domingo, 11 de setembro de 2016

REDE GLOBO DE TELEVISÃO ( BRASIL) INCENTIVA PROMISCUIDADE E PROSTITUIÇÃO ATRAVÉS DE SUAS NOVELAS, MINISSÉRIES E SERIADOS !

Não bastassem os "Big  Brother" da vida,que têm uma edição todos os anos,a TV GLOBO, do Brasil, através de suas novelas, principalmente estas que começam depois do "Jornal Nacional",(9:00 da noite) dissemina a promiscuidade  e a prostituição ,utilizando-se de uma trama infernal,onde o Mal está sempre vencendo o Bem, e das personagens caricatas e cheias de hedonismo,  que passam a "mensagem" subliminar  de suas mentes prostituídas,para todo o Brasil e também de outras partes do  Mundo,pois a TV hoje é vista em vários países.
Na verdade , as mentes prostituídas são da maioria  dos diretores e dos que escrevem  as novelas, como esta tal de "Império" que aqui em casa só foi vista de vez em quando,pois não aceitamos tanta pouca-vergonha e safadeza, ao vivo e a cores , de uma só vez. 
Esta analise minha serve também para o seriado "Dupla Identidade",que passou no ano passado, e outras novelas nojentas desta emissora,como a novela "Babilônia"; e agora,mais recentemente  esta tal de Ligações Perigosas"  e essa tal de "Velho Chico",que alé de ruim tem a imagem idem...
Sem falar nos personagens caricatos,repetitivos,com tramas que nem mais existem,num nordeste de ficção e pobreza. 
E também outras series semanais que tratam de comportamento, numa viadagem explícita,nojenta,dando a entender que toda mulher é fácil ou age como prostituta, e que o homossexualismo masculino ou feminino é normal e aceito pela sociedade.
-O que não é verdade. 
E mesmo fora das novelas há estas séries mal-feitas,como destas quadrilhas de morros, e etc. que destacam a violência gratuita,mas onde sempre aparecem cenas de prostituição e lascívia.
Ou, as que mostram personagens (mulheres bem jovens), que para ganhar dinheiro,mesmo que não sejam profissionais do sexo,têm que se prostituir para se dar bem...
E no final, as atrizes,outrora mais recatadas (são poucas),acabam por se enveredar por este mundo televisivo,onde acabam por se entregar a diretores e atores,numa libidinagem total,que eles tentam esconder ,mas que depois vêm à tona.
-Na novela das 11, chamada de "Verdades Secretas",por exemplo, todo mundo viu acontecendo isto.
Às vezes vejo um ou outro "pedaço" de novela nas quarta-feiras, porque fico esperando o jogo de futebol que sempre passa às 10:00. 
E sem querer,pois na minha casa moram outras pessoas,vejo estas porcarias que chamam de minisséries. São poucas as que se aproveitam como  um programa de cunho cultural. 
A maioria só fala em crime,sexo e traição. 
-É tudo muito nojento !
Tem cenas que até mesmo os mais liberais se envergonham,como a do homossexualismo masculino, mostrado ao vivo e a cores nesta última minissérie.
Não bastassem os comportamentos devassos de alguns personagens homens, agora temos de aguentar essa onda de Gays e Lésbicas e Cia, nas novelas da Globo. 
Sem falar na "galinhagem" diária de mulheres-personagens das novelas,onde todas se envolvem com todos. 
Isso,para mim é disseminar a prostituição feminina nas mulheres que ainda têm família, concorrendo com o comportamento real das prostitutas profissionais, que já temos em todo o Brasil.
 Os homossexuais ( a maioria dos diretores) estão tomando conta da Globo, concorrendo com os próprios personagens. Muitos destes diretores gays,não bastasse o seu ruim comportamento desvirtuado,ainda "dão em cima" de atores globais,como ocorreu recentemente,e foi noticiado em muitos sites de fofocas televisivos.
As atrizes,por que são pagas,fazem o papel que o Diretor ou Diretora manda. 
-Tudo pela novela,pelo dinheiro que recebem e pelo Ibope! 
Ninguém discorda de nada. E ninguém tem formação moral  para se negar a fazer tais papéis. 
São todas umas "marionetes" do consumismo televisivo!
 Nos anos anteriores,no ano passado e neste ano de 2016 já fizeram várias novelas incentivando o homossexualismo,seja feminino ou masculino
É uma "zona do baixo meretrício" (ZBM) esta TV GLOBO, que há muito tempo vem prejudicando a moral da família brasileira,prestando um desserviço à população, com sua tendência amoral e promíscua, num subliminalismo hediondo e diário, onde os personagens, sejam homens ou mulheres,  não têm qualquer pudor ou perspectiva de moral familiar.
 Lá,quem for pior e mais sem-vergonha é que " se da´bem ". 
Aliás,as novelas da Globo,quase sempre,não defendem a moral nem a família. Difundem,na verdade, a safadeza, através das atitudes e "falas" das personagens...
Querem impor idéias e maneiras de se formar casais. Querem impor  aos homens a ideia de que ser  "corno" é normal, e para as mulheres que é normal trair. Ou seja, incentivam os jovens e as jovens a agir errado, através das mensagens e imagens das novelas,séries,minisséries,etc.
-Impõem ainda que se formem famílias de três ! 
E querem que os "Vidiotas" (telespectadores) aceitem isso como normal.
Isto sem contar que eles defendem o espiritismo e o candomblé, que obviamente não são bem aceitos pelo povo braasileiro em geral.
Há um "quê" de demoníaco e de devasso na mente desse povo que faz as tais minisséries. Eles procuram agradar uma minoria de gente que adora estas coisas,principalmente no Rio de Janeiro e na Bahia. E todos sabemos que não é bem assim o comportamento da maioria das pessoas no resto do País.
"Vidiotas" ,para mim, são homens e mulheres que assistem estas novelas, as séries e minisséries da Globo. Estão enchendo suas mentes de coisas ruins, ao verem estas porcarias globais todos os dias.
Estes dias ,vi falar, que em algumas destas novelas " defenderam" a ideia ,também,  que os filhos e filhas podem transar com suas namoradas,ou namorados, dentro de casa...
E que as mulheres,mesmo jovens e que trabalhem fora ,mas, que continuam morando com suas famílias,possam transar com qualquer um. Isso para mim é prostituição mesmo !
E é o que eles mais mostram em suas novelas...
-Como se isto fosse normal...
- E eu pergunto :
Se as pessoas agirem como eles mostram, a casa desses telespectadores que assim agirem, é um prostíbulo ou seria uma casa da família moderna ? 
-A minha não é não...
E a família, constituída e defendida pela própria lei,e pelos costumes, quando se forma um casal com vínculos religiosos, como fica ?
Na minha casa jamais isso vai acontecer !
Infelizmente não há mais controle, nem censura, nem autocrítica,nem na TV, nem no Brasil atual.  
Virou bagunça !
-O que eles querem é ver "o circo pegar fogo".  
-Quanto pior melhor.
Parece que a cada novela eles vão se superando. 
-O que mais irão fazer?
E, esperar o quê de uma TV que cresceu sempre difundindo os filmes violentos americanos e a banalização da moral e dos bons costumes.
Esse povo quer controlar nossas mentes e de nossos filhos com estes programas e novela nojentas?
É uma pena saber que nossas crianças e adolescentes estão vendo estas novelas. É uma pena que uma televisão tenha tanta influência na personalidade de um povo. 
-E o Governo nada faz, tudo é permitido. Afinal, com a desculpa de que seja a novela uma manifestação de arte deixam "passar" tudo, e nem uma advertência fazem.
 Depois,querendo "agradar" o Governo, o pessoal da Globo faz sua "puxação" de saco, como fazem com as entrevistas exclusivas com candidatos ou políticos já eleitos, que, como sabemos foi previamente acertada e gravada. 
-Afinal,como disse aquele candidato Levi Fidelix, a TV hoje é uma Mídia vendida...
E, digo eu, seus jornalistas idem.
Depois,recebem milhões por mês, de propaganda oficial,para promover este ou aquele Governo.
E a nossa Justiça,vendida como está aos órgãos do Governo,nada faz.

Também esperar o quê de uma Justiça onde os membros do Supremo Tribunal Federal se unem e liberam a "marcha para a maconha", quando há leis ainda em vigência que diz que a apologia ao uso de drogas é crime?
Eles usam "dois pesos e duas medidas para julgar"....
-E agora, que aparecem na TV Justiça todos os dias,os Ministros e Desembargadores  se julgam artistas também....
-QUE PAÍS É ESTE ?
Fiquei sabendo que nestes dias teve mais cenas de beijos e relacionamentos de homossexuais, de gay mulheres e gay homens, em outra minissérie. 
-Mesmo sabendo que muitas pessoas discordam,eles insistem em tratar desse tema.
No SBT já houve,tempos atrás... 
A Band,com aquele "Pânico" é uma zorra,uma bagunça promíscua também.
-Ou seja, querem acabar com a família tradicional mesmo...
Esquecem estes produtores, diretores e escritores de novelas de que " a família é a célula-mãe da sociedade" ?
 Se no futuro só houverem casais gays,os filhos vão nascer só de "chocadeira" (meu termo para inseminação artificial). 
Ou em última análise,a população da Terra vai se acabar,pois como disse o Levi Fidelix:
-"Órgãos excretores não geram filhos". 
E  eu completo: "xereca com xereca" não leva mulher nenhuma à gravidez .
Este meu texto é minha opinião pessoal como pai de família  que sou .  
-É uma espécie de desabafo,também.
E o faço apenas tomando por base a minha formação cristã. 
Nem estou aqui citando o Livro de Romanos, da Bíblia, que seria bom que todos lessem
Escrevo isto como ser humano,preocupado com essa banalização do sexo e dos costumes,que já existem em vários meios sociais e que agora,mais do que nunca é difundido pela TV aberta, principalmente pela GLOBO.
A "Zoiúda",através de suas novelas diárias ,já fez um " estrago" danado nos nossos costumes,ditando moda e vendendo coisas de todos os tipos pela mídia ou merchandising, subliminarmente...
Agora querem destruir de vez nossos costumes e nossas tradições ?
É uma pena mesmo que isto esteja acontecendo, e  que muitas mulheres (pois são a maioria delas que assistem as novelas) se divirtam, achem graça, enquanto suas mentes vão sendo corrompidas dia a dia, nestas novelas nojentas. 
-É uma espécie de lavagem cerebral o que eles fazem às pessoas com tais programas,minisséries e novelas nojentas.
E volta de novo essa bosta de "Big Brother" onde tudo parece uma sala de estar de algum prostíbulo. Neste programa os diretores da TV Globo querem impor ao povo a ideia de que tudo é normal,que tudo pode... e para isso apelam para todo tipo de promiscuidade televisiva,no horário que deveria ser nobre na TV.
E os novos seriados ("Justiça") e um novo Reality Show numa prisão que está para ser veiculado(Supermax)não ficam atrás. Sempre tem aquele tom sombrio,de crime,de malícia,de perversão sexual e promiscuidade ,tão comuns à quase todas as novelas e minisséries da Globo,nos últimos tempos.
Faço exceção apenas à algumas novelaas do hhorário das 7:00 horas. Mesmo assim não servem como exemplo de obra de arte,mas apenas mostrando o coportamento errado de pessoas jovens,influenciando os telespectadores. Muito pouco de ensinamento se vê alí.
Que Deus tenha piedade das almas desses Diretores ( que já têm as suas  mentes prostituídas) e que deverão "pagar" pelo que têm feito de mal às mentes de nossas crianças e adolescentes,que ficam vendo esta TV de qualidade duvidosa,em horário nobre.
E,enfim, à toda sociedade.

É A MINHA OPINIÃO.


A.G.   Reedição :  11 de setembro de 2016.