Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2016

...SERÁ QUE DE GAULLE TINHA RAZÃO ?

Muitos anos atrás,o Presidente da França ,General Charles de Gaulle,que era um militar  (herói da 2ª Guerra) ,mas que depois foi eleito pelo voto,veio ao Brasil. Aqui,vendo nossa desorganização política e social, disse :
-"ESTE NÃO É UM PAÍS SÉRIO !"Falou a verdade e sua frase soou como uma "bomba" para os jornalistas e políticos da  época. Houve repercussão mundial negativa para nós,obviamente. E,infelizmente,essa afirmação se aplica muito bem ao Brasil de hoje.
Na eleição de 2014,onde mais uma vez o povo foi enganado, quem era o Presidente do T.S.E- Tribunal Superior Eleitoral ? -
Exatamente um Membro nomeado pela própria Candidata Dilma, para o cargo alto de Ministro do STF. E quem era e é essa figura?Nada mais nada menos do que o Sr. Luiz DiasToffoli, um simples advogado, sem nenhum título especial de especialização e que nunca foi Juiz, Promotor ou coisa parecida.Tinha sido Advogado Geral da União,mas num cargo político,sem concurso,sem prova de títulos sem nada.…

A Caixa. Dublado e Completo

O VAI E VEM DA "CULTURA" ,NO GOVERNO DO TEMER !

Como todos sabem, o Vice-Presidente Michel Temer assumiu a Presidência do Brasil, embora de forma interina, no dia 12 de maio passado. E sua posse se deu no mesmo dia em que ocorreu a saída da Presidente Dilma, por força do ‘Impeachment”, cuja decisão inicial, para este afastamento por 180 dias, foi votada no Senado Federal no dia anterior, 11 de maio Os petistas e seus associados, inconformados, ficaram e ainda ficam falando, que foi um "golpe". Mas isto é discurso de inconformados, pois o Impeachment da Dilma foi feito de forma legal e de acordo com a Lei 1079 de 1950 e a Constituição Federal do Brasil, especificamente no que determinam os artigos 85 e 86 de nossa Carta Magna.Ao assumir e dar posse aos seus Ministros, o Presidente interino Michel Temer, anunciou a diminuição dos Ministérios (eram 32) para apenas 22. E nesta ideia de diminuir o número de Ministérios, com a desculpa de “enxugar a máquina pública” (os políticos gostam de falar assim) um dos Ministérios suprim…

"Alceu Valença 20 Super Sucessos" CD Completo

SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS :MUITO BARULHO POR NADA !

Há pouco mais de dois meses, após ter acontecido em Goiânia, mais um crime de grande repercussão na mídia (o assassinato da jovem estudante Nathália, de Rondônia) apareceu nas TVs de Goiânia, o Governador de Goiás e toda cúpula da Polícia Militar e da Polícia Civil prometendo mudanças. E na ocasião, o Governador Marconi Perillo disse que a Segurança Pública ia ser toda modificada para melhor atender à população e que diminuiria os índices de criminalidade a qualquer preço. Ia até aumentar horas extras dos policiais. Os administrativos iam para as ruas, etc. Trocou o Secretário de Segurança Pública e até o comandante da Polícia Militar. E anunciou até um concurso para a Polícia Civil e Militar. Durante uma semana se mostrou na televisão várias ações da Polícia, inclusive tendo a presença do novo Secretário de Segurança Pública, o Sr. José Éliton, que antes era Vice-Governador, e que passou acumular o cargo de Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás. Contudo, apesar de tudo i…

PROFETAS,CRISTÃOS,OU MERCADORES DA FÉ ?

Segundo o ex-frade franciscano Leonardo Boff, estes pregadores televisivos, que se dizem curadores, milagreiros e missionários da fé, são, na verdade pregadores mediáticos que tratam os ouvintes como doentes e que eles, pastores, têm o remédio para suas "curas", cometendo assim, um dos pecados mortais. 
Ou seja, o 2º deles: 
- "Não usar o nome de Deus em vão".Para mim eles usam a TV e outros espaços,que dizem ser Igrejas, para realizarem seus objetivos de enriquecimento ilícito, se utilizando do nome de Deus. 
Com conhecimentos de ilusionismo,auto-sugestão e de manipulação de massas, muitos têm uma certa facilidade de comunicação e conseguem enganar uma grande quantidade de pessoas. A maioria são pessoas  simples, com problemas de saúde,financeiros,depressão, e problemas pessoais mesmo e que buscam um"lenitivo" para suas Almas...Uma cliente da Igreja Mundial do "Poder de Deus", daqui de Goiânia,conhecida e vizinha minha me disse uma vez: 
-"Vai…

Zumbi dos Palmares - Série "Construtores do Brasil"

LULA ,O "BRUXO" DO PLANALTO"

Quem tem costume de ler mais e se informar sobre políticas externas,ou gosta de livros de história, deve se lembrar,ou ter ouvido falar de uma época na Argentina,(entre 1974 a 1976) onde a Presidente da época conhecida como "Isabelita" Peron, ( cujo nome verdadeiro era Maria Stella Martinez de Peron) sucedeu ao seu marido, o ditador  Juan Domingos Peron ,(de quem era Vice) assim que ele morreu.
Ela era uma "barata tonta" no poder, e rapidamente ficou claro que não tinha condições políticas de governar o País. E assim,surgiu a figura misteriosa do Sr.José Lopez Rega, uma espécie de conselheiro-mor ou Secretário Privado do Peron, e que depois ficou sendo o braço direito da Presidente Isabelita. Ele vivia a falar no ouvido dela, o que ela tinha de fazer.Mas só piorava as coisas no governo dela, que não durou nem dois anos completos.
Esta "Isabelita" foi a primeira Presidente mulher da América do Sul.
-Mas só fazia besteiras. Não por ser mulher,mas por não saber…

Svetlana Zakharova Balett "Carmen" De : G. Bizet ( Suite)

"Simples como Amar" - (Um filme especial sobre pessoas especiais) - Com Juliette Lewis, Diane Keaton,Tom Skerrit e outros (Dublado em Português ).

Claudia Cardinale : "Sandra" (1965) "Vaghe stelle dell'orsa..." ( de L. Visconti)-Filme Original em Italiano !

OS INOCENTES DE MÃOS SUJAS !

Todos estão cientes de que nos últimos 12 anos  vários  políticos brasileiros, juntamente com alguns empresários,se uniram no objetivo de se locupletarem,para fraudar licitações, desviar recursos,organizarem compras superfaturadas e roubar o dinheiro público de empresas diretamente ligadas ao Governo. Além disso,cobraram altas propinas e enviaram grandes fortunas desse dinheiro roubado,para contas deles e de parentes seus,para   os bancos no exterior. 
Tudo começou com o "Mensalão" em 2005, no primeiro governo do Lula, e depois cresceu ainda mais a ladroagem no "Petrolão" ,já no Primeiro Governo da Dilma,quando estes corruptos afundaram as finanças de nossa maior empresa estatal, a Petrobrás.No primeiro caso a coisa veio à tona quando o Deputado Roberto Jefferson,mesmo estando envolvido no caso, fez a denúncia ao vivo e a cores,e o escândalo apareceu com destaque em toda a mídia escrita e televisada. Depois, de 2005 até 2012 foram todos os envolvidos, processados ju…

"Minha Vida Na Outra Vida "- Filme com tema espiritualista -Com: Jane Seymour - Dublado em Português ...

"A Vida de Outra Mulher" - Produção( 2011) : França,Bélgica e Luxemburgo- Com Juliette Binoche - Filme Completo - Dublado em Português (BR).

SOBRE PADRES,IGREJA,PEDOFILIA,ETC

Diante de todo estes noticiários envolvendo os Padres pedófilos,e toda esta "onda" de denuncismo nas TVs do Mundo inteiro, eu como Católico e ainda frequentador da Igreja Católica Apostólica Romana, não posso deixar de dar a minha opinião,sem contudo emitir um Juízo de Valor, mesmo porque quem vai julgá-los é a Lei dos Homens e , no sentido espiritual , a Lei Maior, a de Deus. Estão acusando até hoje o Papa Bento XVI de omissão, por não ter punido padres pedófilos em casos muito antigos. É uma campanha difamatória também,com muitos interesses por detrás destas notícias. Algumas emissoras de TV são nitidamente de tendência Evangélica ou pertencem a "Bispos", ou "Apóstolos" e "Pastores" neo-pentecostais, ou coisas parecidas !Não duvido da veracidade destes fatos,mas não concordo com a imprensa, escrita, falada e televisada em fazer escândalos com os fatos todos os dias, como se fossem casos novos,quando muitos ocorreram há muitos anos. Não deixa d…