Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015

MINHA MENSAGEM DE NATAL

Sem Amor não há Paz.
Sem Compreensão não há Amor.
Sem Conhecimento não há Compreensão.
Do Conhecimento nasce a Compreensão da Paz,do Trabalho e do Amor.
Seja Feliz! Desenvolva em você mesmo(a) a Fé,a Esperança e a Caridade !
Neste Natal ,
-Ame ,Conheça e Compreenda :
A Paz resulta do Trabalho feito com Amor...e o Amor  não envelhece nunca !
Que a Paz e o Amor estejam sempre presentes em sua vida, neste Natal e em todos os dias do Ano Novo que se inicia.
São os meus mais sinceros votos !
..........................................................

A.L.G. Reedição :   24 de dezembro de 2015.

Amira Willighagen - O Holy Night (St Jacobs Church , The Hague)

Andre Rieu e Orquestra : Magnifico Concerto "NOITE DE NATAL "

NATAL ESPECIAL- Músicas Portuguesas de Natal .

" VALENCIANAS " - ALCEU VALENÇA E ORQUESTRA DE OURO PRETO - (M.G) . A MÚSICA DE PERNAMBUCO PARA O BRASIL

"O SERMÃO DA MONTANHA " - Segundo MATEUS

"Num dia de colheita,JESUS chamou-nos e a Seus outros amigos para irmos às colinas. A terra estava perfumada e, como a filha de um rei em sua festa de bodas, usava todas as suas jóias. 
E o firmamento era seu noivo.Quando alcançamos o alto, JESUS parou num pequeno bosque de loureiros, e disse : 
-Descansai aqui, sossegai vossos espíritos e afinal vossos corações,pois tenho muito a vos dizer.Então,reclinamo-nos na relva, e as flores do verão estavam inteiramente à nossa volta, e JESUS sentou-se no meio de nós". E JESUS disse :-" BEM AVENTURADOS OS SERENOS DE ESPÍRITO.-BEM AVENTURADOS OS QUE NÃO ESTÃO DOMINADOS PELAS POSSES, PORQUE SERÃO  LIVRES.-BEM AVENTURADOS OS  QUE RELEMBRAM SUAS DORES, E EM SUA DOR, ESPERAM SUA ALEGRIA.-BEM AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE VERDADE E DE BEBIDA, PORQUE SUA FOME LHES TRARÁ  PÃO, E SUA SEDE  ÁGUA FRESCA.-BEM AVENTURADOS OS BONDOSOS, PORQUE SERÃO CONSOLADOS POR SUA PRÓPRIA BONDADE .-BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO, PORQUE SERÃO UM…

"Modigliani- Paixão Pela Vida" (Vida do Pintor Amedeo Modigliani)- Com : Andy Garcia - Legendado em Português(BR) FILME COMPLETO- Original.

"A FAZENDA" : "Barraco" e Pouca Vergonha no Rendez-Vous da Emissora do "Bispo" .

Não perco meu tempo em assistir essa porcaria da TV chamada de A FAZENDA. Acho que isso é programa apelativo,para pessoas doentes que gostam de fofocas ou para outros brasileiros "voieurs" que até hoje ficam "babando" ao ver mulheres nuas na TV,quando ao vivo é muito mais interessante.
E essa porcaria da TV Record,como fiquei sabendo hoje,acabou  esta semana,pelo menos a edição deste ano. Confesso que nunca vi um destes programas todo. Vejo cenas que eles repetem, quando divulgam nos telejornais o que aconteceu.É um programa nojento,do qual participam pessoas de condutas duvidosas,algumas mulheres que agem como prostitutas,ou outras que os diretores da TV insistem em querer que elas ajam como tal. Algumas são mesmo,infelizmente.
Este ano tinha até a Mara Maravilha,que nada mais tem de maravilha,inclusive brigou,xingou e etc, e tal, mesmo dizendo que é evangélica. 
-Será que é mesmo ?Os diretores do programa, obviamente, direcionam os participantes a brigarem,causarem …

"Mater Jubilaei" - (Hino Mariano do Jubileu - 2000) - Canta: TOSCA - (Tiziana Tosca Donati)-Legendas da Letra da Música no Original em Latim.

"Train de Vie" (TREM DA VIDA) -1998 - Filme Europeu (França-Hungria-Bélgica) -Comédia de Guerra - Completo- Legendado em Português(BR) (Imagem HD)

UM ENCONTRO ESPECIAL

Dias atrás, entre uma obrigação e outra, resolvendo alguns problemas jurídicos,dei uma paradinha para um lanche no centro da Cidade. Ali, fui reconhecido por uma ex-aluna, agora uma jovem senhora de uns 38 anos de idade,mais ou menos,que estava sentada à mesinha da lanchonete, junto com uma garota de uns 12  para 13 anos de idade,que ela me disse ser sua filha.
Esta minha ex-aluna me reconheceu e me chamou pelo nome,dando provas de que os alunos sempre lembram mais da gente que nós deles.
-Talvez porque são muitos os alunos que passam por nossa vida,enquanto exercemos essa missão nobre que é ser professor.
Ela,me cumprimentou e falou para a filha que eu tinha sido um dos bons professores que ela teve.
Foram  palavras dela,que,obviamente,me deixaram lisonjeado...
Fui reconhecido e ela pediu para eu sentar à mesa da lanchonete. Deu tempo de conversarmos um pouco, nesse nosso "encontro" casual. Ela me disse que " inspirada" por mim, depois daquela época em que foi minha al…