sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A "ELIMINAÇÃO" DIÁRIA DE SERES HUMANOS - ( Ou, A Criminalidade Crescente que Tomou Conta do Brasil.)

Quando eu ainda era bem jovem, e quando meu pai   era vivo, eu , trabalhando com ele, ouvia dele algumas frases feitas, que depois viria a confirmar,ou através dos livros ou através da vida real. Entre estas, estava a frase : "O mal por si,se destrói".
Demorei a entender esta,pois na juventude eu não era tão observador assim. Porém,com o tempo,pude ver esta frase sendo realizada ao vivo e a cores,nas notícias e nos casos de crimes e mortes que via e ouvia no dia a dia. E que continuam acontecendo...
Atualmente,com o aumento da criminalidade em todo o País, esta frase está mais real do que nunca, quando nos deparamos com a matança generalizada que existe entre os criminosos,que em busca de desenvolverem os seus "negócios", especificamente o das drogas,estão brigando por "pontos" de venda, e também, devido à concorrência, e acabam se matando.
Isto sem falar nas mortes encomendadas,nas quais os traficantes, mesmo estando presos, ordenam que sejam eliminados os viciados que lhes devem dinheiro,ou seus "concorrentes". 
É uma espécie de "eliminação" natural (?) de seres humanos, o que vem acontecendo todos os dias,como se a vida humana não tivesse valor algum.
Matam por qualquer coisa. Se você deve R$ 10,00 a um traficante,sua vida está em perigo. Já comentei isto aqui em outro artigo. Os traficantes são "comerciantes" diferenciados, pois somente eles matam seus fregueses. É bem melhor dever para um banco,para uma loja ou para uma pessoa de bem. Se você dever qualquer quantia para um traficante,pode encomendar o caixão...
-Sua vida está em perigo constante!
E isto está acontecendo em todo o Brasil,sendo que a Polícia e a própria Justiça não têm muito o que fazer. Aliás,para a Polícia,quando um criminoso mata outro, é um Inquérito a menos a "dar trabalho". Isto porque,conforme o próprio Código Penal Brasileiro,em seu artigo 107, "Extingue-se a punibilidade pela morte do agente" . Agente aqui é sinônimo de autor do delito,de réu,de criminoso. Logo,cada um dos bandidos,viciados ou traficantes que é morto,se este tem "passagem" pela polícia ou Processos na Justiça, todos estas imputações a ele feitas,se acabam,pois os mortos não tem culpa, ou crime a serem apurados... 
E repetindo o antigo "dizer" do Barão de Itararé (Jornalista Aparício Torelli), "Os mortos são homens sem  futuro".
-E digo eu, para quem morreu, não há possibilidade de retorno !
Esta "eliminação" cotidiana de seres humanos,que tem acontecido todos os dias, acaba por "ajudar" a diminuir a quantidade de bandidos,pois eles estão se matando entre si,pelos motivos já ditos acima. Para as estatísticas policiais é um "aumento da criminalidade", porém, indiretamente, para a sociedade dos homens e mulheres de bem,é um alívio saber que este ou aquele bandido,criminoso morreu.
- Dizem os meus colegas do Direito : " É um  bandido a menos". Afinal, são eles que estão soltos,enquanto nós nos trancamos em casa.
Não que sentimos prazer com a morte de quem quer que seja, mas ,numa sociedade violenta como a nossa,é melhor saber que o bandido morreu do que saber que ele cometeu outros crimes e continua solto. Isto porque a Justiça e as nossas Leis,não conseguem  mais "segurá-los" nas prisões.
Estou "cansado",por assim dizer,de saber de crimes praticados por bandidos que, por suas condutas anteriores,deveriam estar presos,condenados. Todos os dias vemos e ouvimos notícias de assassinatos,roubos e furtos, cometidos por estes bandidos, ,viciados ou traficantes e que já são reincidentes. 
E se a Justiça não consegue puní-los, agora são seus comparsas e "concorrentes" que fazem este "trabalho sujo". Mesmo porque se a Polícia mata, esta é investigada, denunciada, e vem toda aquela estória de "Direitos Humanos",etc.
Contudo,se a matança é feita entre as diversas facções ou bandos,esta apenas é notícia por uns dias,e logo se "põe uma pedra em cima",como também o meu pai dizia.
Enquanto não acontece um  milagre,para que possamos viver em paz, e com segurança, vamos aqui torcendo e rezando,para que nada de pior aconteça,conosco e com nossa família.
Vivemos num mundo do "Salve-se quem puder !"
E que Deus ajude todos nós,para que possamos ficar vivos...
SOCORRO !

ALG 15/12/2013