Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2012

Maria Eugênia (Cantora Goiana) Canta "Brasil Pandeiro" no Programa do BOLDRIN- TV CULTURA -BR

SAUDADE NÃO TEM IDADE: Ritchie - "Mercy Street" ( Música de Peter Gabriel- Sobre Poema de Anne Sexton- Versão 2.009)

Eduardo Sterblitch no Programa Do Jô Soares -TV GLOBO/ BRASIL- 22/06/2012 - ENTREVISTA COMPLETA -

SENADO CASSA UM "INOCENTE" DE MÃOS SUJAS

Ontem o Senado Federal do Brasil,sob o comando do "velho" José Sarney, se reuniu para a Cassação do Senador Demóstenes Torres. Não sou muito interessado em política,mas como eleitor e como sempre escrevo para jornais,assisti  toda a Reunião, que foi transmitida pela TV Senado ,a partir da 10:00 horas da manhã e terminou perto de 13:30 horas. Falaram o Relator do Processo e o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, um Líder de Partido, e o Senador do Psol do AP, que fez a representação,entre outros... e por fim o Senador que dividiu seu tempo com o advogado que o defendia.
No final, a decisão que já era esperada: a cassação do Senador,por 56 votos favoráveis à mesma e 19 contra,sendo que 05 senadores se abstiveram de votar,num total de 8O senadores presentes. Nada demais até ai, sendo que os discursos e o palavreado dos senadores já são conhecidos,desde o início deste processo político,há três meses atrás. Foi rápido todo o processo e nem poderia ser diferente, poi…

2012 - Sequelas de Srebrenica

JULHO DE 2012 -Recomeçou o julgamento do "carniceiro" da Bósnia : RATKO MLADIC

JULGAMENTO DO "CARNICEIRO" DA BÓSNIA !

 Retornou à pauta, o julgamento,pelo Tribunal Penal Internacional de HAIA,na Holanda, nesta segunda-feira, dia 09/07/2012, do GENERAL sérvio-bósnio,  Ratko Mladic conhecido como o "Cariniceiro" da Bósnia,responsável,juntamente com outros militares,sob o comando do sérvio-bósnio Radovan Karadzic (atualmente preso)  e do Político  Sérvio  Slobodan Milosevic,( que morreu na prisão ) pelo massacre de  mais de 8.300 pessoas no chamado "Massacre Srebrenica". Nesta ocasião,com a desculpa de fazer uma "limpeza étnica" os mais de 8.300 homens ( entre homens, meninos e adolescentes) todos de origem muçulmana, que viviam  em um "enclave" bósnio,na região hoje conhecida como Bósnia-Herzegóvina,foram sumariamente assassinados,por ordem expressa desse "carniceiro", no maior genocídio da história ,após a 2ª Guerra Mundial.Para quem não está a par deste triste acontecimento, o tal"massacre" ocorreu em 1995 ,e está prestes a completar 17 anos…

FOLCLORE BRASILEIRO -Festival de Parintins-Amazonas-30/06 a 1ª /07/ 2012