quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GOVERNO DE GOIÁS (Fraco e Corrupto) NÃO ACABA COM A GREVE DA POLÍCIA CIVIL E O POVO É QUEM SOFRE

Todo Brasil já sabe que o Governo do Estado de Goiás,incluindo,obviamente o Governador Marconi Perillo, esteve envolvido na corrupção do jogo do bicho e bingos, na qual evidenciou-se a figura do Sr Carlos "Cachoeira".
Aqui em Goiás, até alguns membros da Policia Militar (inclusive Coronéis) estavam "comprometidos" com o contraventor/corruptor, a ponto do Governo de Goiás "pagar" aluguel dos carros (viaturas) da própria Polícia Militar,para uma firma comandada pelo "capo de tuti capi" Cachoeira, que agora se encontra preso em Brasília. Tudo isto é de conhecimento de todos.
E este ano,por intransigência e incapacidade de solução do Governo,via Secretário de Segurança Pública,já tivemos 52 dias de greve geral na Polícia Civil,com  prejuízos de toda a monta para a população Goiana. O Governo prometeu algumas mudanças e benefícios para os Policiais Civis ,mas não cumpriu. Enganou os Policiais,como já fez meses atrás com os Professores,via Secretaria de Educação.
Agora,nos últimos 6 dias, de novo, temos a Policia Civil Goiana de greve, e o Governo fraco do Sr. Marconi Perillo, não consegue resolver o problema. E assim, mesmo quando a Polícia Militar prende alguns bandidos,tem de soltá-los, porque não há Distritos Policiais funcionando para fazer a Prisão, Inquérito,etc.
Hoje então,véspera de feriado de Finados,é o Dia "D". Ficarão 12 horas sem fazer nada .É a Greve Geral e Total na Polícia Civil.
 Já houve vários casos em que os Delegados (estes  ainda trabalhando) não "aceitam" fazer o flagrante dos presos,por causa da greve. Isto sem falar nos corpos de acidentados e assassinados que ficam nas ruas à espera do trabalho da Polícia Técnica e IML ,pois também aí os Policiais e Funcionários (que também pertencem aos quadros da Polícia Civil) estão de greve.
Nas ruas os bandidos tomaram conta. Nos ônibus,terminais,nas lojas,restaurantes,feiras e até em clínicas, e escritórios ,os assaltantes estão fazendo a "festa". Roubam de tudo e de todos.
Nós aqui,de nossa família também fomos vítimas desse meliantes. Ontem meu filho foi vítima de um destes ladrões que infestam Goiânia. Foi até agredido fisicamente. Outro dia foi uma filha assaltada e também um sobrinho. Ou seja, não há segurança na cidade.
Goiânia,assim como outras cidades do Brasil,está infestada de bandidos.
Inclusive aviso a outros bandidos que por ventura estejam fora do Brasil e estejam querendo voltar:
-Não há mais espaço no nosso País. Aqui está saindo ladrão "pelo ladrão", com desculpas pela redundância...
A criminalidade está em alta e os Governos nada fazem. Muitos não querem aceitar a ajuda do Governo  Federal, embora muitas Secretarias de Segurança estejam sendo ocupadas por Delegados da Polícia Federal. Inclusive aqui em Goiás,onde, desde segunda-feira,assumiu um destes Delegados Federais,como Secretário de Segurança Pública. Vamos ver se resolve. Até hoje não vi mudança nenhuma...Vamos aguardar mais um tempo para ver.
Enquanto isto, a greve da Polícia Civil continua. O Povo sofrendo,sem poder registrar ocorrências,sem poder retirar corpos no IML, e com medo. Estamos fritos.
Este Governo, fraco e corrupto, não consegue resolver este problema,ignorando o "grito" da população, que não aguenta mais tanta impunidade e bandidagem solta pelas ruas. Roubos de carros ocorrem à toda hora.Alguns com mortes dos proprietários.
Goiânia está cheia de bandidos.Ladrões de todos os tipos. Traficantes se espalham por toda a cidade (dizem que são 15 mil só em Goiânia).

Viciados roubam até cachorros para depois vender e comprar drogas. O centro da cidade está dominado por eles à noite.Não há segurança em lugar nenhum.
Eu,que sou do tempo em que o Comandante da Polícia Militar era um Coronel do Exército,acho que é hora destes Militares tomarem conta da Segurança Pública nos Estados. Aliás,se continuar como está,seria hora de uma Intervenção Militar geral,por parte das Forças Armadas.
Pois sabemos que,em alguns Estados,tal como aqui, a Policia Militar está corrompida,com muitos policiais envolvidos com bandidos...
Estamos acuados,presos dentro de casa,e os bandidos dominando a cidade. Roubam à qualquer hora do dia e da noite. Nossa integridade física está em constante perigo ...
Não temos outra alternativa a não ser denunciar, criticar e pedir:
SOCORRO !

ALG - 1º de novembro de 2012