sexta-feira, 29 de junho de 2012

3º ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG (SITE)

Neste dia 29 de junho de 2012 o meu Blog está a completar o 3º Ano de vida. Muita coisa aconteceu desde então,mas mantive sempre a mesma "linha" anterior e  original,no na qual dou destaque para as crônicas,contos,noticias,atualidades e alguns vídeos interessantes.
Quando comecei em 29 de junho de 2009 registrei o Blog no meu nome próprio mesmo,pois assim ,quem me conhece, já  me identificaria de imediato... E quem não me conhecia, ficaria conhecendo,pois meu objetivo era, e é , tornar conhecido o meu  "trabalho" e o meu nome mesmo,já que pretendo divulgar minha "veia" literária ou me tornar um Escritor.
Já tenho muito material escrito, e algumas publicações já foram feitas em revistas, jornais,etc. 
Em um determinado tempo,por causa de minhas origens,como já citei aqui, identifiquei este blog como " O Lusitano" ,e agora este adjetivo pátrio faz parte da denominação de meu Blog. Que agora também denominam de  "site".
-É a mesma coisa ?
E durante um bom tempo, muito mais por influência de uma seguidora,denominei meu Blog de "Palácio das Letras". Porém,como não são apenas letras que se vê por aqui,preferi deixar este nome em segundo plano.
Então, estou contente por já ter atualmente mais de 1.100 seguidores/participantes e sabedor que mais de 80.000 pessoas já visualizaram minhas "páginas" aqui na Internet. Assim, só me resta continuar...
E continuarei mesmo...Escrevendo,comentando,criticando,postando vídeos interessantes,com músicas e filmes,etc.
Agradeço a todos os que passaram e estão passando por aqui, e especialmente os elogios recebidos. Estes nos impulsiona a fazer mais,e a seguir em frente .
 E fico contente em saber que, de qualquer forma,não estou perdendo o meu tempo,ao postar algo,escrever algo,passar um pouco de conhecimento.
Acho que sempre tenho algo a dizer...
Obviamente que aprendo coisas novas todos os dias também com os amigos,vendo os blogs e sites das seguidores e seguidoras,neste intercâmbio silencioso e agradável que há por aqui.
Obrigado a todos os leitores e leitoras .
Feliz Aniversário para o  meu Blog,então !!!
 E vamos adiante ! 
- Pois é para frente é que se anda...




ALG - 29 de junho de 2012