quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"BIG BROTHER" : O Rendez-Vous da Globo, vira caso de Polícia

Desde que iniciei este Blog,em 2009,venho criticando esse famigerado programa da Rede Globo de Televisão,por difundir a promiscuidade em nossas casas. E como hoje crianças e adolescentes têm acesso à Internet,não interessa se essa ou aquela cena é mostrada de madrugada na TV à Cabo ou na TV aberta,pois com os recursos da"rede" todos podem ver qualquer coisa a qualquer hora, na "net".
Estes dias,por estar na casa de outra pessoa,e eu não podia tirar do canal,vi parte deste programa nojento,e pude conferir a que ponto chegaram estes protagonistas do Big Brother e seus diretores,com suas mentes maquiavélicas. Vi Gays,Lésbicas,Travestis e "coisas" afins,fazendo de tudo quanto é ato obsceno e cenas de viadagem explícita e  lesbianismo,com o objetivo de manter o"vidiota" ligado. Eles estão sendo manipulados e usados,  devidamente orientados pela direção do programa ,com o objetivo de manter  a audiência,para que a TV Globo fature alto de seus patrocinadores. E Fatura mesmo !
É uma máfia de gente prostituída mentalmente a serviço dessa parte da sociedade capitalista,hedionda e sem nenhum princípio de moral,ética ou religião.
Agora,fiquei sabendo que dois participantes se envolveram em cenas de "estupro explícito (?)" devidamente ordenados e orientados pelos diretores do programa,mas que teve repercussão, além da TV e virou caso de Polícia,como todos já sabem. Parece que o Rapaz fez sexo com a mulher enquanto ela estava dopada de tanto álcool Agora ela tenta nos enganar com depoimentos mentirosos,orientada pelos advogados da "Zoiúda" (Globo)....
Embora eu ache que tenha sido tudo planejado,para dar mais "ibope" ao programa.
Minha opinião é  que nada ali é por acaso.
E finalmente,acho que,se tivéssemos Leis sérias no Brasil, e  o Governo,que é quem dá a concessão às Emissoras de TV,tivesse realmente força,tiraria esse programa excrescente do ar, e puniria a emissora com Multa.
E, fosse eu uma autoridade Federal,tal  como um   Juiz Federal,por exemplo, MANDARIA TIRAR ESSA PORCARIA DE "BIG BROTHER" DO AR...IMEDIATAMENTE ! E Mandaria prender o tal de "Boninho", Diretor do Programa, que é mais um "Prostituído"mentalmente à Serviço dessa Emissora,que veicula alguns programas  nojentos, chamada Rede Globo de Televisão, do Brasil.