sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MUNDO CÃO ? ( ou É O FIM DO MUNDO ? )

Tem uma conhecida minha que colocou numa destas redes sociais que, o Fim do Mundo, tal como foi anunciado para o final de 2012, não mais acontecerá por aqui ,pois "o Brasil não está preparado para um evento deste porte !". ..Até aí tudo bem,vale como brincadeira...
Mas a se observar pelas notícias da TV e pelo que sabemos que está acontecendo à nossa volta e nesse nosso mundo,chegamos a ficar preocupados e começar a pensar que tem algum sentido esta "teoria" dos Maias (ou é dos Aztecas ?),de que o Fim do Mundo ocorrerá em 21 de dezembro de 2012!
Para mim,tudo bem,pelo menos economizarei alguns presentes de Natal. E vou antecipar algumas coisas que planejei para 2013. Por exemplo : Lançar o meu sonhado Livro,antes do Fim do Mundo.
- Deixar para depois ?- Para quê...Quem irá ler?
E já falei aqui,em outro texto. Se o mundo acabar,vou fazer igual o "Seo" João Português: Vou embora para Portugal...
Ou para Parságada... (lá sou amigo do Rei ! ).
Porém,algumas  notícias mais recentes, me deixam triste e preocupado com o futuro do nosso Brasil. Por exemplo,essa do Relatório da ONU de que o nosso país é o primeiro em número de assassinatos. De que temos o Estado mais violento em todo o mundo (Estado de Alagoas),etc.
Contudo,aqui em Goiânia,alguns dias atrás teve um incêndio,no qual além de uma morte de um ser humano,que pulou do prédio para não ser queimado pela chamas,morreu também um cachorro queimado e outros dois cães ficaram "fogueados", porque estavam ali trancados, naquele apartamento no 12º andar de um prédio.
Ou seja,o casal não tinha filhos,morava com os pais da mulher,mas tinha três cachorros .Um pelo menos era da raça " pit-bull" , (meio novo ainda). E eu,"cá com meus botões" me pergunto: Criar cachorros em prédios,em apartamentos pequenos, (quase kitinete) ,no 12 ºandar ?
O que está acontecendo com a humanidade? Trocando crianças por cachorros? 
- É, pode ser,pois "com bicho a gente tange,grita,fere e mata,mas com gente é diferente !"-Dizia a letra da música do Vandré!
Hoje ,no jornal da Televisão ,aqui de Goiás,escuto a notícia,recente,que um Cachorro,da raça" fila",teria estuprado uma criança de 04 anos de idade. Um menino ! É isso mesmo ! Não entenderam mal não...(só que na nossa  lei meninos não são estuprados, só meninas.  A não ser que mudou a Lei).
Mas a notícia macabra é esta mesma: " Menino de 04 anos de idade teria sido violentado por um cachorro !"
Porém,a Delegada que está "cuidando"do caso não foi nesta "conversa" não. Acha (ela, e eu também) que     a mãe do menor está querendo "acobertar" algum parente, o marido,ou companheiro,etc. Afinal,não encontrou nenhum arranhão no corpo do garoto,causado por unhas de cachorro,etc. Mas o ânus do menino foi lesionado.. 
E de novo,pergunto:
- Onde vamos parar com tantas atrocidades neste mundo cão ? 
Agora,além dos crimes contra viciados, que ocorrem todos os dias;  das agressões das moças e mulheres que são estupradas , violentadas e assassinadas pelos bandidos, namorados,maridos,ex-maridos e/ ou psicóticos, ainda temos de conviver com mais esta barbárie ?
Parece "coisa" tirada de sites pornôs !!!
 - Onde irá mais a perversidade da mente humana ? 
-  Ou aconteceu mesmo?
Um veterinário falou que isso seria impossível ,pois o animal é da própria família do menino. E cientificamente ele (o cachorro) somente assim agiria se tivesse sido "treinado" para tal. Além disso ,segundo o veterinário,um animal (cão,cachorro,no caso),levaria 20 minutos para entrar no cio(ou seria se excitar ?) e talvez agiria assim,se treinado. A mãe do menino disse que  a agressão se deu em três(03) minutos.  Dá para acreditar nela ?
E se  ela estiver mentindo ? - Por quê ela faria isso ? E o seu zêlo normal de mãe ?
O certo é que houve a agressão. Ficou comprovado com o Exame , no I.M.L....
 E eu penso:  - É ou  não o Fim do Mundo ?!!!
Inconformado,assustado e revoltado, o que posso dizer,de uma sociedade destas,em que as pessoas estão criando cachorros,vestindo cachorros,pagando hotel e "pet shopp" para cachorros,mas jogam as crianças pelas janelas dos carros. Jogam crianças no lixo, nos córregos e nos terminais de ônibus, mas compram drogas, carros caros, apartamentos chiques para morarem sozinhas, e criarem gatos e cachorros como se fossem seres humanos!
Esperar o que mais,nesta sociedade de animais/humanos e de humanos/desumanos?
-Qual será a próxima "bestialidade" que veremos  na TV ?
E estas notícias, mais escandalosas, estão na TV do Bispo Macedo, aquela da "Fazenda",que é um verdadeiro "rendez-vousz"! Com muitas mulheres se vendendo....
Como dizem por aqui.: 
- "Nun guento mais não"!  "Nun dou conta não!"
-Êta mundo cão !
-Mundo véio sem porteira !...


ALG 07 de outubro de 2011