terça-feira, 2 de agosto de 2011

"RAFINHA" BASTOS: MAIS UM PSEUDO-COMEDIANTE DE MENTE POLUÍDA.

Ontem,esperando um jogo antes anunciado pela TV Bandeirantes,fiquei vendo esse programa chamado CQC-Custe o que Custar,que sempre é mostrado nas segundas-feiras a partir da 10 horas da noite. Por fim,não passaram o jogo ,do Campeonato Mundial de Futebol sub-20, e tive de suportar,(porque quis esperar) essa parafernália eletrônica ,mistura de jornalismo e "comédia" que é o tal do CQC.
Confesso que esse programa já teve dias melhores.Agora se especializou em fazer "chacotas" das pessoas,muitas vezes humilhando-as ou usando-as de "escada" para fazerem suas "gags".São poucos os entrevistados que aguentam eles.Alguns apelam e não é para menos. Há muitos palavrões,palavras chulas e coisas sem graça mesmo. Estão sempre debochando ou desqualificando as pessoas.
Ontem pude ver duas situações constrangedoras no Programa: - Primeiro o tal de Rafinha Bastos,um grandalhão que se diz judeu-gaúcho(?),que com seu veneno natural e sua mente poluída(para não dizer prostituída) foi extremamente deselegante com sua colega de televisão,a bonita e competente Renata Fan. Assim que anunciaram que ela ia aparecer,o sujeito disse :"Essa aí eu comi muitas vezes".  Ora,como pôde ser tão grosseiro!!! Além disso ela é uma pessoa séria,casada,respeitada na emissora. Isto sem falar das outras perguntas maliciosas e cheias de "duplo sentido" que fizeram a ela. É uma brincadeira de muito mau gosto,principalmente porque,ao apresentarem o programa ao vivo,as palavras ditas,não mais podem ser impedidas, e todos os vidiotas, (como eu, ontem) puderam ouvir isto dele em alto e bom som. Depois,o tal de Rafael Cortês,que pensa ser inteligente,colocou uma "saia justa" na Mara Maravilha,com perguntas idiotas e de baixo nível,que ela ameaçou parar com a "entrevista". Afinal ela agora é Evangélica. E penso,nem deveria concordar em participar de um programa "nojento" como esse. A Diretoria da Band precisa se manifestar. Até minha filha Débora, que diz " que gosta" do tal  CQC, ficou horrorizada...
Ora,está claro que eles não respeitam ninguém! Querem fazer rir com humilhações,provocações e tudo o que as pessoas não querem ouvir. Assim não dá ! Aliás,eles não respeitam nem a colega Mônica Iolli,que é a única mulher da "turma". São todos de mente poluída. Mas o Rafa Bastos e´mais.
Esse sujeito é nojento mesmo .Quando abre a boca só diz besteira....muito mais do que a "Ofélia" !
Esse Rafa Bastos,pelo que sei,faz uns tais shows "Stand Up". E ele mesmo já disse na CBN que tiraram ele de um restaurante,já causou brigas e tem muitos processos contra ele. Ele que se cuide,pois pode perder todo o dinheiro que ganha,pagando indenizações.
E o pior de tudo é que ontem ainda tinha o tal de Datena lá,que eu pensei ter ido para a TV Record. Aliás,ví ele lá com seus enjôos. Acho que não aguentaram ele . O Homem só não é mais enjoado do que o falecido Tim Maia,quando fazia shows. Assistir o Datena na TV só não é pior do que ver a Ana Maria Braga,da Globo,conversando com seu "louro" José , o papagaio-falante !
Estamos muito mal de programas de Televisão. Quando não é os Big Brothers da Vida,vem esta tal de " A Fazenda" da Record,com pornografia e tudo. E para piorar,programas como esse CQC da Band,que começou bem,agora estão "apelando". Resta-nos desligar a TV. Ontem,só não fiz isso porque estava esperando o tal jogo. Depois,no jornal da noite soube que o Brasil ganhou da Áustria de 3X0. Ainda bem,para eu poder dormir menos contrariado.
Fiquei aborrecido de a Band não ter "passado" o jogo. Mas fiquei muito mais aborrecido de ver esse tal de Rafa Bastos "destilando" seu veneno em cima dos outros. Decididamente ele não é um humorista. Melhor seria continuar na parte de jornalismo, da "Liga". E se eu fosse ele,iria rapidinho(se já não o fez) PEDIR DESCULPAS à sua colega Renata Fan.
Se eu fôsse o marido dela exigiria o Direito de Resposta(ou ela mesmo) ou que o tal Rafa Bastos fizesse um Pedido de Desculpas Formal, ao vivo,no próximo programa CQC da próxima Segunda-Feira...
 Igual ao Bóris Casoy ,que há um ano atrás humilhou uns garis,ao vivo,no jornal da Band e depois teve  a hombridade de pedir desculpas.
É o mínimo que ele,esse tal de Rafinha Bastos,poderia fazer,por respeito à sua colega,gaúcha como ele, e a nós,sabendo ele desde já,que nosso ouvido não é penico,nem vaso de privada...
Paro por aqui,para não ficar igual a ele...

ALG / 02 de agosto de 2011.