quinta-feira, 16 de junho de 2011

S.T.F. LIBERA A "MARCHA PARA A MACONHA"

Esta semana os  Ministros e Ministras do S.T.F. decidiram que a "Marcha pela Maconha" NÃO É PROIBIDA, e de agora em diante nenhuma autoridade brasileira poderá proibir os defensores dessa droga de participarem destas manifestações a favor da "Cannabis Sativa" (nome científico da maconha).
-Que Beleza, digo eu !  Liberou geral ? Agora tudo pode, tudo é permitido nada é proibido...!
.- É PROIBIDO PROIBIR ? .
-Tudo é Divino e Maravilhoso  !  ( "Atenção para o refrão !!!  É preciso estar atento e forte,não tenho medo de temer a morte !")
Não porque eu seja a favor da maconha ou das marchas. Pelo contrario, sou contra todo tipo de droga,sejam elas lícitas (ainda) como o cigarro e o álcool (cervejas,cachacas,etc),ou ilícitas,como maconha,crack,cocaína,etc. Tudo prejudica a saúde e leva ao crime!
E ,cá com meu botões penso: -Como irão fiscalizar e prender os traficantes ?
-Que moral terá doravante a Polícia,para fazer a repressão ao uso e tráfico de drogas, se as Autoridades Máximas do País,liberam tais manifestações ? O STF,em sua ingenuidade, acha que os manifestantes tem direito à livre manifestação,pois diz que é constitucional ,etc. Só que decidiu também, que os manifestantes não podem usar maconha nestas passeatas.E quem é que vai se manifestar favorável à liberação da maconha,senão os próprios maconheiros?
Eu é que não vou lá,pois não uso e sou contra tudo isto...
Será que eles não pensaram na criminalidade,nas loucuras e aberrações sociais que vêm sendo praticadas por viciados?
-Depois virá a liberalização da própria maconha,claro. E então, em qualquer esquina,terá uma plaquinha :"Aqui temos maconha  DA BOA!
- Depois liberam e aprovam o aborto....Porquê não ?
Já aprovaram a união homossexual. O Casamento Gay logo logo, acontece. A adoção de filhos por casais Gays também. Que mais falta?
Ah! Andar nú, fazer sexo na rua, roubar,matar. Que tal legalizar também a matança generalizada. Já se mata tanto no Brasil. Vai economizar trabalho nas Delegacias,nos Fóruns,nos Tribunais etc.
Quem irá ter lucro serão as funerárias...(que legal !)
- Para quê viver também ,não é ? 
A vida já não vale nada mesmo. Estão jogando as crianças no lixo...Para que crianças também não é?
- Afinal, o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012..(ou antes !)
A moda agora é criar cachorro !  Com eles podemos gritar! E,  para algumas pessoas, que não podem latir, que tal uns cachorros, para latir no lugar delas ?
Ora, tenham dó Srs. e Sras. Ministras, do jeito que  a "coisa" vai não precisaremos mais de Justiça, pois voltaremos à barbárie
 -Ou é o anarquismo que vai voltar?
Já fiquei sabendo que uma nova Lei vai entrar em vigor em 04 de julho de  2011, que favorece ainda mais os criminosos. Dificilmente a pessoa ficará presa. Os Bandidos estão com tudo...
Tem um apresentador de televisão daqui que falou  uma coisa certa: " Que logo os bandidos vão andar com o Código Penal debaixo do braço e na hora em que forem presos mostrarão ao Delegado a Lei ,e dirão : O Sr. não pode nos prender,por isso e por aquilo. É a Lei ". E se o Delegado insistir,será processado !
E disse mais, "que os bandidos terão uma cota mensal de mortes que podem ser cometidas: Duas por mês. Se matar apenas um,não é crime"...(Ou mata um em um mês,outro no outro, e por ai vai ).
E me lembrei de um radialista,muito tempo atrás,no interior da Bahia,criticando a polícia,que não prendia os bandidos. Disse ele :" Mantenha a cidade limpa,matando um baiano por hora !". Logo teve de se explicar na polícia. Ele exagerou,claro !
-  Afinal,não há mais espaço nas cadeias mesmo ? 
Além do mais a polícia "brinca" de prender, a justiça "brinca" de julgar e os advogados"brincam" de soltar. É uma farra este nosso pais.
Tudo me faz lembrar do General Charles De Gaulle, da França,quando veio no Brasil,muito tempo atrás, e que disse: " Este não é um País Sério ". (falou em francês,claro !)
Aqui é o país dos Ladrões. Dos Corruptos e da Liberalidade.  Tudo é permitido: dirigir bebendo,roubar e não ficar preso, político mentir descaradamente na Tv, tentando convencer que não é corrupto,etc. etc.
Mas criticar Gay não pode. Estes agora estão com tudo. Só falta aprovar a tal PL 122. 
O S.T.F., nossa Côrte máxima, prestou mais um desserviço ao Povo Brasileiro. Logo eles, de quem se espera serem os "Guardiões da Lei e da Justiça"?
Eu, que aprendi que o Direito é filho da moral, e que a democracia só se faz com ordem e progresso, estou decepcionado. Eu e mais,pelo menos quase  180 Milhões de Brasileiros pagadores de impostos...
- Fico triste demais com todo este "Afrouxamento" das leis, e de ver o Mal vencendo o Bem, nesta luta maniqueista desigual, defendida pelo liberalismo hedonista do século XXI.
A continuar assim,os seguidores e defensores do mal,irão nos vencer,nesta luta pela sobrevivência. E me faz lembrar do texto do Pastor Luterano Alemão, Martin Niemoller que disse:

"PRIMEIRO,VIERAM BUSCAR OS JUDEUS,E EU NÃO ME INCOMODEI, PORQUE NÃO ERA JUDEU !...
DEPOIS,LEVARAM OS COMUNISTAS, E EU TAMBÉM NÃO ME IMPORTEI,POIS EU NÃO ERA COMUNISTA...
LEVARAM OS LIBERAIS,E TAMBÉM ENCOLHI OS OMBROS E NADA FIZ,POIS NUNCA FUI LIBERAL...
EM SEGUIDA LEVARAM OS CATÓLICOS,MAS EU NÃO LIGUEI,POIS ERA PROTESTANTE !..
...E QUANDO VIERAM ME BUSCAR, JÁ NÃO HAVIA NINGUÉM PARA ME DEFENDER "
 E digo eu : - Se não houver Lei,nem Ordem,nem Justiça, como irão querer que haja uma "Nação Politicamente Organizada " ?
VIVA O BRASIL !
VIVA !

Antônio  Gomes- ALG - junho de 2011.