segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DE MORTE ?

Já quase de madrugada,neste domingo para segunda,ouvi a notícia de que os "Americanos" ,  (sempre eles)teriam matado o "terrorista" Osama Bin Laden.  Até aí nada de mais,pois este senhor  já estava sendo procurado ou caçado por eles e pelos Paquistaneses há muito tempo.(Será que estavam mesmo?).
O Bin Laden é uma "cria",por assim dizer,dos próprios americanos e dos ingleses que se " utilizaram" dele para passar armas para os próprios Afegães,quando a União Soviética invadiu o Afeganistão,nos anos 9o,do século passado, (lembram-se  ?) .
Depois daquele fatídico dia 11 de setembro de 2001, o Bin Laden passou a ser "perseguido" pelos aliados do Tio Sam. Fizeram várias incursões pelas montanhas,gastaram milhões de dólares,mataram muita gente inocente(inclusive mulheres e crianças) como sempre fazem, com  a desculpa de que estão procurando o terrorista e seus "seguidores".
 Fora outras atrocidades que os soldados fazem como estupros,violências físicas contra os presos de guerra,etc.
 Na verdade, no Paquistão ou no Afeganistão, estão tentando manter, à força , o seu "poderio" nestes países destroçados ,pela fome,pela miséria das instituições e das pessoas e porque têm interesses econômicos no local (Petróleo ?)
Fizeram isto também no Iraque. E com a desculpa de que teriam de "derrubar" o Sadam Houssein, mataram milhares de civis,destruiram o país e depois "Julgaram" o Ditador à maneira deles(usando um Juiz Inglês,para disfarçar) e  o condenaram à morte . (Isto depois de matarem o Filho do Ditador e seus netos).
 E como são eles  "Todos Poderosos", fica tudo por isto mesmo.
 A  comunidade Internacional e a ONU se "agacham" perante esses Falsos Heróis Americanos.
Recentemente já anunciaram a morte de um filho e três netos do Kadaffi, na Líbia. Estão lá,de novo,bombardeando tudo e matando  a todos.
Sentem prazer em matar?
 Estão sempre resolvendo as coisas "na bala",como faziam nos filmes de faroeste...
Que me desculpem os Americanos de verdade inclusive aguns,ou algumas seguidoras desse Blog,pois os EUA(USA) sempre usam estas desculpas para pôr em prática o seu vasto e caríssimo arsenal de Guerra. Usam soldados voluntários e muitos profissionais,para matar e morrer por  eles , e para que eles ,os dirigentes , terem a "Glória".
 Os jóvens pobres que se alistam no Exercito,marinha e aeronáutica dos EUA é que perdem a vida injustamente, e seus familiares ficam chorando por eles a vida toda,como ocorreu no Vietnam,em que 55.000 soldados americanos morreram em troca de nada.
 Sei até de brasileiros que estão no Exercito Americano, lutando no Paquistão e no Afeganistão (residem lá,se naturalizam ). E, por dinheiro,ficam à mercê e à vontade do "Xeriffe do Mundo" (os EUA ,claro)
Agora anunciam esta morte do Bin Laden como um troféu e o povo americano, não todos, (os idiotas,ao me ver) ,jóvens também,que não têm muito o que comemorar, fazem festa na porta da Casa Branca, e nas ruas de Nova Iorque para "Festejar" a possível morte do terrorista mais procurado do mundo,segundo eles. 
E o "homem" estava num condomínio de luxo numa pequena cidade do Paquistão.
Será que eles não sabiam ? Ficaram dez anos para o "pegarem" ?
E agora já dão a notícia de que o fato não se deu ontem e que o Bin Laden já está enterrado... Seria uma estratégia política do Obama,já que ele quer ser reeleito. Não duvido. Políticos são capazes de tudo...
A mim esse povo nunca enganou. Desde o meu tempo de Exército que o Coronel Valério dizia ;" Vejam estes filmes americanos,principalmente  os  de superheróis , superhomens que vão e resolvem tudo sozinho com desconfiança".
 Os EUA são fanfarrões. Especialistas em Marketing e "vendem" bem a imágem de um superpaís, quando na verdade são mentirosos e assassinos por natureza. Gostam de mortes,destruição e fogo,como mostram nos filmes. E pagam caro por isso,pelas armas vendidas à vontade e pelos ataques de seus próprios cidadãos às crianças e estudantes,como já ocorreu várias vezes.
Tudo isto acontece e depois os babacas,inclusive de outras partes do mundo, ficam "endeusando"  o Presidente deles, no momento, a "bola da vez" é o  OBAMA.
Ora,o Barak Obama tem o "poder" e é igualzinho aos outros.
Talvez por pensar parecido comigo,que o LULA, não foi à recepção do Obama no Brasil.
Fez muito bem. Somos outro povo,independente,alegre de verdade. E não comemoramos a morte de ninguém.
Aqui a gente chora quando alguém morre.
 - Que prazer há na morte ?
 Se o Bim Laden foi morto, pronto, é um terrorista a menos no mundo. Mas, será que morreu mesmo ?
 E que Deus perdoe quem matou e que ele descanse sua alma sofredora.
Quem vai julgá-lo está acima de todos nós. Inclusive acima,muito acima,do "todo poderoso"  Barak  Obama.
E comemorar a morte como estão fazendo,é um desrespeito até mesmo à nossa consciência.
 Já não basta a TV agora estar mostrando isto toda hora?
Toda esta farsa americana me faz lembrar de muitos filmes que criticam os EUA,às vezes feitos lá mesmo...
Me faz lembrar ,por exemplo de "Glória feita de Sangue", de "Falcão Negro em Perigo",no qual mostra a enrascada deles na Somália...
E outros que mostram a verdadeira "face " dos Estados Unidos da América...
É o que penso !
ALG 02 de maio de 2011.