segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

REDE GLOBO FAZ PROPAGANDA ENGANOSA

A Rede Globo de Televisão,do Brasil, além de manipular todos os horários de jogos de futebol,e influenciar a população brasileira com suas novelas maquiavélicas, agora engana as pessoas fazendo propaganda enganosa dos programas que vai transmitir. E não é a primeira vez que ela faz isto...
 Nestes últimos dez dias anunciou aos "quatro cantos" e em alto e bom som que iria transmitir a festa da entrega do Oscar ,nesta noite de 27 de fevereiro,diretamente dos Estados Unidos, para todo o Brasil.
 Anunciou e transmitiu,só que apenas pudemos ver cerca de 60% (sessenta por cento) ou menos de todo o programa. E por quê ?
-Porque  não se importa com os telespectadores e está atrelada às propagandas e às empresas que  patrocinam ,a ponto de ficar mostrando toda aquela safadeza global chamada Big Brother,para quem quer e para quem não quer ver.
Toda esta nojeira apresentada pelo Bial,onde se mostra o pior lado do ser humano,tomou todo o tempo possível do horário,a ponto de perdermos mais de Uma Hora e Meia do programa da Entrega do Oscar...
Será que no Brasil temos tantos "vidiotas" assim ?
Lógico que os apreciadores da 7ª Arte queriam ver todos os detalhes do Oscar. E tantos outros que ,por dever de ofício ,precisam escrever sobre o tema,ficaram à espera.
- Logo irão dizer : e a TV a Cabo ? E a Internet.?  Claro que alguns tem acesso a estes meios de comunicação. Mas não são todos.Aqui em casa tem TV a cabo,mas não temos a TNT, que estava transmitindo ao vivo. E na Internet, fica restrito a programas sem tradução simultânea,e não somos obrigados a ver programas em inglês,mesmo porque a maioria da população brasileira nem sabe falar e escrever corretamente, nem mesmo a nossa língua.
É uma pena que uma Emissora como esta Globo tente manipular nossa inteligência,esticando o Fantástico,e exibindo essa porcaria de Big Brother até meia noite, e só então comece a transmitir um programa de grande interesse como o Oscar, somente após o mesmo já ter começado há mais de uma hora e meia antes,como ocorreu ontem à noite.
Isto mesmo,embora a transmissão do Oscar  tivesse iniciado oficialmente ás  22 horas,e os prêmios sendo entregues mais ou menos às 22;30 Horas, somente à Meia Noite de ontem pudemos começar a ver a Entrega do Oscar.
 A tão propalada entrega do Oscar ,que a" zoiúda" anunciou durante toda a semana.
É uma falta de respeito para conosco,que já somos enganados todos os dias e de todas formas,por toda essa máfia de corruptos,bandidos e estelionatários que nos rodeia.
Segundo me informam aqui, ela,a Globo,faz isto por causa dos patrocinadores,porque o tal Big Brother dá lucro demais,por causa dos milhões de "vidiotas" que telefonam ,votando,etc.
Mas por quê não mudar dia e horário desse programa,que na maioria dos dias  não é a vivo,todos sabemos ?
Por quê não antecipar o Fantástico,ou simplesmente adiar esse nojento Big Brother ?
Nós,aqui em casa, e por certo em milhares de outros lares,já começamos a ver a entrega do Oscar contrariados,porque perdemos mais de 40 % (Quarenta por Cento) do programa.
Esta emissora nos fez ,mais uma vez,de palhaços!
É a minha opinião,e creio de muitos brasileiros...

P.S. " Vidiotas" são os telespectadores que ficam vendo esta porcaria  chamada Big Brother e ainda gastam dinheiro telefonando para tais programas,enchendo o bolso da Globo e das Empresas  Telefônicas !

ALG - 28/02/2011.