quinta-feira, 3 de maio de 2012

ADIANDO PLANOS E PROJETOS

Informo aos meus amigos e amigas blogueiras que tenho o meu futuro planejado apenas para o ano de 2012.  Mais especificamente até o dia 21 de dezembro de 2012. Nesta data,segundo estão prevendo os Maias ( ou são os Aztecas?) e os pessimistas de plantão, o Mundo vai acabar mesmo !!!
 Tem umas religiões por aí que estão pregando que Cristo vai "Recolher" seus seguidores antes, que Ele  vem "Buscar"  a sua Igreja,etc. .. .
-Serão estes os "Escolhidos" ?
Como planejo dar uma diminuída no volume de trabalho daqui por diante ,(Pra quê trabalhar tanto,se o mundo vai acabar este ano ainda ?), pretendo esperar um pouco mais para decidir quando irei PUBLICAR os três livros que planejei durante toda a minha vida  ...(Venho escrevendo desde os 18 anos de idade). Aliás, agora são quatro os livros já em andamento.
Portanto,não se espantem ao procurar alguns contos,causos e textos que retirei do blog, pois isto foi feito de propósito,já que todos os textos retirados são partes integrantes de cada um dos três livros a serem publicados .
E como nada é segredo em minha vida,segue os Títulos dos Livros,na sequência a ser editado:
1) - "Vida Malvada", (Título provisório), ou que poderá ter como título:" Para quê flores para os mortos,se não lhe perfumamos a vida ?" ...Com contos e causos vistos ou vividos por  mim e relacionados aos amigos e parentes que já se foram. Este eu não irei vender, mas sim doar aos familiares e amigos ,parentes dos que partiram antes do combinado.
Menos para mim,claro,que estou vivo,ainda.  Mas farei uma doação aos 20 e poucos parentes que tenho aqui em Goiânia,GO.
- Este será o primeiro  a ser publicado,se Deus quiser.
2)-"Encontros e Desencontros",com os causos e situações ,com amigos e amigas,namoradas,conhecidos e conhecidas,numa espécie de homenágem a eles ou elas,muitos dos quais vivos e convivendo ainda comigo.
-Este é o segundo livro pela ordem.
3) -"Crítica Política e Vultos Goianos" : História de Goiânia , Goiás. Este será um dos últimos,pois depende de muita pesquisa....Porém já tem muita coisa arquivada.
Este livro pode ser o último, já que o Mundo vai acabar em 2012. (E se não mais tiver leitores vivos ,quem irá ler meus livros ?))
-MAS, SE PELA GRAÇA DE DEUS,EM QUEM REALMENTE ACREDITO, o Mundo não acabar em 2012,farei ainda um quarto livro,que já tem muito material pronto, e se chamará "PEDAÇOS DA MINHA VIDA." É o meu livro de memórias.
 -Não é uma boa,pois dizem que quando se escreve o Livro de Memórias,ou o sujeito está velho ou perto de morrer. Eu hein ! 
-Preciso viver mais um pouco !
Se eu conseguir tudo isto,posso morrer em paz, e  considero-me privilegiado,pois para quem nasceu no dia de finados,poder plantar uma árvore (plantei muitas), ter filhos (tenho três) e ainda poder publicar um livro (publicarei 04), estarei feliz e tranquilo depois de morto.
-Quem duvidar,é só ir lá perguntar... Lá na Pátria Espiritual...(Se me encontrarem!). De repente,estarei vivo....Pois os mortos não morrem !
Porém, se as teorias ,ou as profecias apocalípticas estiverem certas, o Mundo acaba mesmo,  ou na data citada, ou a qualquer hora dessas ...
-E, não me perguntem,pois não sei o dia e a hora certos.
Segundo ouvi num filme,dito por um "mensageiro" :" ninguém tem poder sobre a morte" ...(Só Deus,acho !)
Mas se os Aztecas,(ou são os Maias?) estiverem certos,o mundo acaba mesmo em 21 de dezembro de 2012. E não há nenhuma vantagem nisso,a não ser que vamos economizar nos presentes de Natal!!!
Faltam pouco mais de seis meses. E se assim for, farei igual a um amigo antigo de meu pai, o "Seo" João Português,que dizia : 
- "Quando o Mundo acabar,vou embora para Portugal"...
 Ou, penso eu, vou-me embora para Pasárgada,quem sabe?
 ...Pois lá, sou amigo do Rei...

.(Lembram-se do Manuel Bandeira ?)

A.L.G. - 03 de maio de 2012