quinta-feira, 13 de julho de 2017

LULA : O INOCENTE DE MÃOS SUJAS !

Já escrevi neste mesmo Blog,em várias datas diferentes,alguns textos sobre esse Lula,que conseguiu,em dois Governos do Brasil,como Presidente da República,enganar muita gente e roubar bilhões de Reais,em conluio com outros Políticos,do PT,do PMDB,PP e de outros partidos coligados que, juntamente com Empresários desonestos quase quebraram o País.
Agora ,que já saiu a sentença condenatória em um dos Processos Criminais a que ele responde,por todas as falcatruas que fez,entre desvio de dinheiro,lavagem de dinheiro,corrupção passiva e outras fraudes mais, ainda tem gente burra,ajumentada e desinformada que ainda defende e diz que votaria neste carcará sanguinolento do nordeste que se especializou em mentir,dissimular e se arvorar de inocente,chegando a se comparar a Jesus Cristo.
Não bastassem as safadezas que fez com o povo brasileiro,ele ainda chegou ao desplante de acusar a própria esposa,(depois dessa já morta),de ter feito fraudes,como no caso do Triplex,sendo que foi ele que fez e planejou tudo,juntamente como Vacacari,que era presidente de uma cooperativa de bancários,que não deu conta de terminar a construção do prédio e depois o repassou à empreiteira OAS,cujo Presidente está preso. 
Isto sem contar que,com ela viva,o "molusco" a traiu com pelo menos duas outras mulheres,segundo informa a imprensa de fofocas e os sites e postagens da internet. Sendo que uma dessa amantes vive em Portugal, às custas do dinheiro desviado pelo "molusco" e seus associados.
Além do problema do Triplex (apartamento no Guarujá,São Paulo),ele ainda está envolvido no problema do Sítio em Atibaia, (que ele insiste em dizer que não é dele),em problemas de desvio de verbas do BNDES; do caso da Operação Zelotes e outros que envolvem seus filhos,sobrinhos e até um irmão,sempre na forma de propinas,corrupção,desvio de dinheiro e de outras fraudes  mais denominadas de"corrupção passiva", que, como Presidente da República, ele não poderia aceitar nem fazer, de forma nenhuma.
Isto sem falar nos roubos de objetos do Palácio ,chegando ao ponto de levar até um crucifixo de ouro que pertencia à Presidência da República,doado ao Palácio do Planalto ainda no tempo do Governo do Fernando Henrique Cardoso.
Junte-se a isto ainda o fato de que ele 'levou" vários outros objetos do Palácio que ficaram sob a proteção da Construtora OAS e com as despesas de armazenamento pagas pelo Banco do Brasil,o que é irregular,sob todos os pontos de vista,sejam eles éticos,morais,e jurídicos,pois se tratava de objetos que não pertenciam ao "sapo barbudo" conhecido como Lula.
Além de todos esse delitos,desde a época do Mensalão,no seu primeiro Governo,no ano de 2006,ele já era considerado envolvido com todos os políticos e empresários que foram denunciados,tendo escapado porque foi blindado pelos seus apaniguados políticos e pelo Ministro Joaquim Barbosa do STF,que lá foi colocado por ele.
Agora,que acabou toda a farsa e que a verdade sobre ele vem aparecendo,vindo à tona todas as suas falcatruas,roubos,propinas e demais atos que são considerados crimes pela nossa Legislação, ele ainda tenta dizer nada fez,nada sabia e que nada que foi roubado ou conseguido com fraudes,pertencem a ele. As frase dele: "nada é meu", "nada sei" e "nada vi",sãos as que ele mais fala,quando é interrogado. Estas frases ditas por ele viraram "memes" e "charges" na imprensa e na Internet.
Apesar de tudo isso que vem pela Imprensa e é provado e detalhado nos processos,o Lula molusco insiste em se dizer inocente.Ele é um mentiroso contumaz e acha que com a repetição de que é"inocente" convence ainda as pessoas,como se a teoria daquele Ministro da Propaganda de Hitler(Joseph Goebbels)estivesse certa. Pois,dizia este que "Uma mentira dita várias vezes,tornar-se ia verdade".
Por tudo isso que eu acabei de escrever aqui;pelo que consta dos Inquéritos e processos contra ele na Justiça Federal; e pelo que a imprensa séria denuncia,eu não tendo medo de dizer que ele é um dos INOCENTES DE MÃOS SUJAS, juntamente com outros Políticos e Empresários desonestos que estão sendo penalizados na Justiça Brasileira nos últimos 5 anos (*)

-----------------------------------
Texto Original de :A.L.G.  em 13 de julho de 2017.
(*) "Os Inocentes de Mãos Sujas" é o título de meu 11º Livro,a ser publicado ainda este ano pelo CLUBE DE AUTORES : www.clubedeautores.com.br