sábado, 9 de julho de 2016

OS DITADORES DA CONSCIÊNCIA HUMANA !

No meu dia a dia de observador nato e cristão que sou,não posso me omitir sobre toda a influência que a Mídia, a Televisão,o Cinema e as Revistas têm veiculado em detrimento da formação do povo brasileiro. 
Falo pelo Brasil, porque sou daqui,mas a influência nefasta destes meios ocorre no mundo inteiro.
Nos últimos 30 anos a "coisa" piorou muito. Os meios de comunicação,ditadores da moda ,dos costumes e da consciência humana,têm nos levado, e principalmente os jovens, ao consumismo desenfreado e à degradação moral, numa promiscuidade difundida desde as novelas, nos filmes e nas  minisséries de TV.
E até em programas como o "Big Brother," o "Pânico" ou nas "Fazendas" dessa TV Record( leia-se IURD). 
Estes programas,especialmente, são excrescências de imoralidade , "faz a cabeça" de muitas pessoas menos preparadas psicologicamente. 
E por imitação,muitos acham ser tudo normal ali, e na vida real.
Falo com a consciência tranquila de que estou certo. Estes programas têm deturpado a nossa moral de tal modo,que fica muito difícil ensinar a juventude a trilhar o caminho do bem,tal é a influência maléfica deles. 
Até a criminalidade é um tentáculo desses "Escravistas da Mídia"
Os que chamo de: "Ditadores da Consciência Humana".
" Os meios de comunicação estão nas mãos dos maus" falou o compositor e cantor Elomar Figueira Melo, num depoimento à TV, há alguns anos atrás. 
-Com o qual concordo.
É preciso ter muito cuidado com estes "Ditadores"! Estes "formadores de opinião" que se enveredam dentro do Rádio, da TV, da Música e do Cinema. 
Eles estão a serviço do mal.
 -Nem todos,obviamente. 
Mas, existe todo um trabalho perniciosos aliciando jovens para segui-los. E a TV e a Mídia em geral é financiada pelas grandes empresas e grandes bancos que querem sempre vender,fazer você gastar.
A "dica" deles é: Compre,Compre,Compre ! 
Aos poucos vão escravizando as nossas mentes,para que sejamos favoráveis às suas mensagens. Tudo para "vender" a ideia do consumismo,das drogas,da homossexualidade masculina e feminina, e, em consequência,da promiscuidade. 
Isto porque quem assim age,consome mais os produtos que eles "vendem". 
-Vendem,acima de tudo,uma ideia de que tudo é normal. 
Defendem a ideia de que trair,consumir drogas,ser homossexual e tirar vantagens em tudo é o certo. Lembram-se da "Teoria do Gérson" que dizia na propaganda antiga de cigarros:
- "Você tem que levar vantagem em tudo,certo ?" São estas e outras mensagens subliminares que entram em nossas casas todos os dias e noites. Principalmente pela TV.
-E as maiores vítimas são as crianças e os jovens,pois estão em formação de consciência e pensamentos. 
E formação moral, ou imoral,conforme o caso.
Há interesses obscuros por detrás dessas redes,dessas "máfias" silenciosas do consumismo universal,querendo nivelar todos pelo lado  do mal,como se todos fôssemos iguais. 
É preciso ter muito cuidado com estes senhores "ditadores" da consciência humana . Cuidado com os pedófilos,com os diretores, atores e atrizes gays que se prestam a difundir estas condutas pornográficas e pernósticas nas novelas da TV. Ter cuidado com os programas de televisão,além das novelas,com os filmes e até mesmo com as músicas que ouvimos.
Lembrem-se da máxima bíblica que diz : " NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES". Devemos tentar ser "para-raios" humanos da sociedade,como alguns poetas,artistas,músicos e escritores tentam ser. 
-Mas estes são só 1% da população mundial.
É preciso salvar o ser humano desse desejo de ser bicho ! Fugir desse homem-animal que prolifera na sociedade moderna..
-Precisamos aumentar o percentual das pessoas de bem .  
É PRECISO SALVAR O MUNDO DESSES TENTÁCULOS DO MAL.
- SALVAR NOSSAS ALMAS.
Devemos fugir desses tentáculos ,desses "monstros de sete mil cabeças", avançando via internet pelo mundo afora,que são difundidas pelos defensores do mal. 
Precisamos seguir os caminhos da Bíblia,do Bem, do Cristianismo,sobretudo. 
-Ou do Budismo,do Islamismo,do Judaísmo,ou do Espiritismo,desde que voltados para a formação da moral, da boa conduta e da boa consciência humana. 
Precisamos nos ater,não só agora ,mas o ano inteiro, e daqui por diante,por toda a vida, dos ensinamentos deixados por Jesus Cristo, e principalmente baseados no "Autor da Fé" ,o Senhor e Criador dos Mundos. 
Só assim teremos PAZ. E eu não falo aqui apenas de paz ,para que não haja guerras,mas de PAZ ESPIRITUAL. 
-Esta é a nossa principal busca. A nossa maior Meta!
Cuidado com os falsos ensinamentos de professores mundanos, de falsos profetas (Mercadores da Fé), de médicos que fazem abortos,dos políticos que defendem o mal,como este tal de Jean Wyllys,uma ateu ,comunista e gay que está a serviço do mal,no Congresso Nacional.
E até desses psicólogos de cachorros ou dos cientistas que estão a serviço de laboratórios,que defendem este mundanismo ou hedonismo universal,que está na TV e nos outros meios de comunicação.
Busque a oração ,inclusive para curar doenças,pois estas são tentáculos do maligno e não podem ser solucionadas apenas pelos remédios,muitas vezes. -Faça  uma reflexão do que está a sua volta.
-"O MAL ESTÁ EM QUEM MAL PENSA" ,é um provérbio latino, que muito bem exprime o que temos na mídia. 
Até nos comerciais de TV é difundida a imoralidade. Tudo é direcionado à nossa mente. Há uma sexualização até da economia. É preciso muita sabedoria e perspicácia no mundo de hoje, sob pena de destruição da consciência humana. 
-PENSEM NISSO.
Tenham cuidado,muito cuidado com tudo o que vêem e ouvem. E de quem está à sua volta. Ore,reze e vigie.
Tenham uma boa conduta social e procurem desenvolver o bem no dia a dia,inclusive ajudando seus semelhantes ...
E que DEUS  tenha piedade a todos nós !
(A.G).
Reedição : 09 de julho de 2016.