terça-feira, 10 de maio de 2016

LULA ,O "BRUXO" DO PLANALTO"

Quem tem costume de ler mais e se informar sobre políticas externas,ou gosta de livros de história, deve se lembrar,ou ter ouvido falar de uma época na Argentina,(entre 1974 a 1976) onde a Presidente da época conhecida como "Isabelita" Peron, ( cujo nome verdadeiro era Maria Stella Martinez de Peron) sucedeu ao seu marido, o ditador  Juan Domingos Peron ,(de quem era Vice) assim que ele morreu.
Ela era uma "barata tonta" no poder, e rapidamente ficou claro que não tinha condições políticas de governar o País. 
E assim,surgiu a figura misteriosa do Sr.José Lopez Rega, uma espécie de conselheiro-mor ou Secretário Privado do Peron, e que depois ficou sendo o braço direito da Presidente Isabelita. Ele vivia a falar no ouvido dela, o que ela tinha de fazer.Mas só piorava as coisas no governo dela, que não durou nem dois anos completos.
Esta "Isabelita" foi a primeira Presidente mulher da América do Sul.
-Mas só fazia besteiras. Não por ser mulher,mas por não saber nada de política.Com ela,em pouco tempo de Governo,a Argentina virou um caos.
Como dizem hoje em dia: ela "só dava ré"! E o povo é quem sofria.
Governou tão mal que uma junta militar lhe tirou do poder. Depois foi para a Espanha e se exilou por lá. Acho que está viva até hoje.
Ela tinha uma total dependência desse Lopez Rega, e que, por ela ser viúva,chegaram a dizer que ele era amante da mesma. Não ficou provado isso. 
Ele ficou conhecido na época como "El Brujo" (O Bruxo).
Esse Lopez Rega era, guardadas as devidas proporções,uma espécie de Rasputin,aquele louco barbudo que vivia a dar pitacos na Côrte Russa ,na época dos Romanov. 
E esse López Rega deu tanto conselho errado que levou ao caos econômico a Argentina. Com a tomada do Poder na Argentina pelos Militares chefiados por Jorge Rafael Videla, esse Lopez Rega fugiu para a Espanha,mas foi preso depois pelo Regime Militar da Argentina e morreu na prisão em 1989.
Já o Rasputin, que  se dizia vidente e vivia na Corte Russa,fazia previsões para a Corte,mas não previu que os bolcheviques assassinariam toda a Família Real Russa em 1918 e tomariam o poder,como ocorreu.
Faço esta introdução para chegar ao "Bruxo" do Planalto, do nosso Brasil:  O "famigerado" bem conhecido,Lula da Silva, o maior larápio político do Brasil, que enganou mais de duzentos milhões de brasileiros por vários anos e se tornou no maior corrupto deste país, juntamente com seus associados do PT,PP e Cia . 
Ele,e seu fiel escudeiro José Dirceu,(que está preso por causa do Mensalão) e mais o Tesoureiro do PT,o João Vaccari ,e mais uns cem empresários corruptores do alto escalão de nossas construtoras.
Agora,nos governos 1 e 2 da Dilma, vire e mexe esse Lula está lá no Palácio do Planalto, a dar palpites errados no Governo da "Presidanta" ,pois sabe que ela é fraca e pode ser influenciada por ele. Só que ele influencia mal e o Governo do PT está levando o Brasil para o buraco,literalmente...
Entre 2012 e 2015 ela, juntamente com esse tal de Lula e os os seus mais de 40  ladrões da Petrobrás, roubaram mais de 60 bilhões de reais dos cofres públicos.
E ele ficou rico,juntamente com sua família.
E isto está provado judicialmente através da "Operação Lava Jato", nos processo da Justiça Federal que está incriminando e condenado muitos destes larápios de paletó e gravata. 
Junte-se a isto a roubalheira que se desencadeou na Eletrobrás,no BNDES e na construção dos Estádios para a Copa do Mundo de Futebol que se realizou no Brasil no ano de 2014,cuja conta não" fechou" até hoje.
E agora, especificamente neste ano de 2016, estamos indo para o buraco literalmente, com  o desemprego, as contas subindo todos os dias, inflação alta e pouca popularidade deste Governo corrupto, que não mais tem apoio politico no Congresso e que conta com a desaprovação de mais de 90% da população brasileira.
O que se fala agora é em greves, demissões,dólar alto,e de Ministros que são trocados todos os dias; e numa falta total de credibilidade no Brasil por parte de investidores do exterior.
Mesmo assim sempre estamos vendo o "cachaceiro-mor" do Brasil, o "Bruxo do Planalto", mais conhecido por Lula, sempre circulando no Palácio do Planalto. Ele é a figura sombria e maldita que vive rodeando a Dilma ,colocando mais "bosta" no ouvido e na cabeça dela, que já não tem miolo . 
-Onde vamos parar deste jeito?
-Será que o objetivo deles é levar o Brasil à falência?
O que pode fazer por nós um homem  destes,que se especializou em corrupção, roubar e mentir,desde a época do "Mensalão",que estourou no seu primeiro mandato, no ano de 2005?
Daquela vez os Ministros e os políticos associados ao PT o "blindaram". 
-Agora estão blindando a Dilma e protegendo ele,pois se a verdade toda vir à tona,a "casa cai".
Até o Sr. Rodrigo Janot, o Procurador Geral, de quem se esperava muito, faz parte do time ? E alguns Ministros do STF,estariam "vendidos" ?
Que Governo fajuto é este que vive a manipular a mídia e tenta enganar mais de 200 milhões de brasileiros?
E este "Bruxo" cachaceiro,este anjo maldito do nordeste,que força tem esse demônio que a Justiça ainda não o pegou ?
-Seria o Lula o nosso Rasputin ? 
-Ou ele está mais próximo de ser o nosso López Rega ?
E eu,e milhões de brasileiros perguntam : Porquê não prenderam o Lula até hoje ?
-Teria ele pacto com o Diabo ?
-Ou seria ele mesmo o próprio demônio e a Dilma a sua Secretária?
Quase todos os dias vemos esse Lula rodeando a Dilma.Parece aqueles perus bêbados de véspera de Natal.
Dizem que o capeta quando não vem,manda o secretário...Ou a Secretária.
Estamos "fritos"  com esse Governo fraco da Dilma.Um Governo incompetente, perdido,sem rumo e rodeado de corruptos por todos os lados.
E ainda por cima com esse demônio barbudo a dar pitacos errados para a "Presidanta". 
E o pior de tudo é que ele é sempre um "inocente",nunca sabe de nada. Mentiroso,dissimulado,pensa em enganar toda a população brasileira com suas lorotas.
-Será que aqui os Militares irão tomar o poder e prender esse Lula, o  "nosso" ladrão-bruxo,como fizeram na Argentina ?
-Ou seria o Juiz Sérgio Moro, da "Lava Jato" que dará o veredicto final sobre ele ?
Às vezes a história se repete como farsa! E,às vezes, se repete como tragédia ! Em qual destas situações estamos ?
Acho que só Deus mesmo para nos tirar das "garras"  dessa cambada de ladrões dos infernos. Desse povo maquiavélico do PT e Cia.
Estes "Petralhas" desonestos que assaltaram os cofres públicos do Brasil.
Só Deus para nos livrar desse infeliz maquiavélico Lula,que eu denomino aqui de "O Bruxo do Planalto" (*)
Agora a farsa do PT e seus associados está toda sendo descoberta.
-E não estranhem se um dia destes o Lula for preso pela Operação Lava-Jato e confessar tudo !
...................................
Reedição: 10 de maio de 2016.
Autor:Antônio Luiz Gomes 
(*)-Texto publicado também no Jornal DIÁRIO DA MANHÃ de Goiânia,GO em 07 de novembro de 2015 e no "CHEGA ,O Jornal" (de circulação dirigida) em 15/02/2016
Goiânia,GO .