quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"A FAZENDA" : "Barraco" e Pouca Vergonha no Rendez-Vous da Emissora do "Bispo" .

Não perco meu tempo em assistir essa porcaria da TV chamada de A FAZENDA. Acho que isso é programa apelativo,para pessoas doentes que gostam de fofocas ou para outros brasileiros "voieurs" que até hoje ficam "babando" ao ver mulheres nuas na TV,quando ao vivo é muito mais interessante.
E essa porcaria da TV Record,como fiquei sabendo hoje,acabou  esta semana,pelo menos a edição deste ano. Confesso que nunca vi um destes programas todo. Vejo cenas que eles repetem, quando divulgam nos telejornais o que aconteceu.
É um programa nojento,do qual participam pessoas de condutas duvidosas,algumas mulheres que agem como prostitutas,ou outras que os diretores da TV insistem em querer que elas ajam como tal. Algumas são mesmo,infelizmente.
Este ano tinha até a Mara Maravilha,que nada mais tem de maravilha,inclusive brigou,xingou e etc, e tal, mesmo dizendo que é evangélica. 
-Será que é mesmo ?
Os diretores do programa, obviamente, direcionam os participantes a brigarem,causarem polêmica, para que um público de  idiotas(os "vidiotas" como eu chamo),passem a seguir esse programa nefasto.
O pior de tudo é que não tem censura ou classificação, e, à qualquer hora, eles mostram essa baixaria, que é patrocinada pela TV,que pertence ao "Bispo" chamado Edir Macedo(que para mim é um astuto e  maquiavélico comerciante da fé). 
Ele agora acha que é judeu, depois que construiu,com o dinheiro tirado dos seus idiotas fiéis seguidores,o tal Templo de Salomão,em São Paulo.
Nesta "Fazenda", da TV Record, que terminou esta semana, o lesbianismo,a lascívia, a safadeza e o homossexualismo são mostrados descaradamente... E eles acham que estão agradando.
É uma veadagem  danada que não tem tamanho,raça ou cor.
Como se na vida real isso fosse uma coisa normal. E não é. 
Existe, mas não é aceito pela sociedade cristã. Coisa do diabo mesmo. Dizem que é desvio de comportamento,para disfarçar.Eu digo que é sem-vergonhice mesmo.
-Todos sabemos disso. 
E o tal Bispo louco,que ganha mais dinheiro dos patrocinadores da TV com essa porcaria de Fazenda, também sabe disso.
Como não vejo esse programa no dia a dia,foi através dos próprios "Jornais de Desespero" que essa TV Record mostra, e nas "chamadas"  do Programa " Hoje em Dia", que passa de manhã na mesma Emissora, que vi hoje algumas reportagens sobre esse "Rendes-Vouz" televisivo, chamado de " A FAZENDA".
 É nojento, asqueroso e abjeto,o comportamento de homens e mulheres apresentado nesta Fazenda,onde as mulheres são direcionadas a brigarem, inventarem traições,ocorridas até antes delas entrarem neste antro maléfico.
Isto sem falar que os diretores as incentivam a se despir e se mostrarem,  e a se envolver com outros homens e mulheres que lá estão. Muitos deles e delas, são casados na vida real, e mesmo assim, se entregam à lascívia, à promiscuidade, e à luxúria em frente às câmeras. 
Algumas destas mulheres,que eram casadas, se separam,depois do programa,tal é a safadeza dos participantes.
E fazem de tudo,até além do necessário...Tudo por dinheiro !
 Como diziam tempos atrás: 
-"É uma Zona do Baixo Meretrício" (ZBM) esta Fazenda...Com rufiões, leões de chácara e prostitutas  se digladiando por causa ,do interesse da audiência da TV, para que, depois, um dos participantes possam ganhar o premio prometido. 
Os outros participantes nada ganham,ou ganham muito pouco. Terminado o programa,são jogados à sorte,à espera de algum convite para trabalhar ou se prostituir,conforme o caso. Ali ,na TV,é como uma janela para alguns.
-A TV,neste caso, é apenas um catálogo de mostra para a vida mundana.
E  essa tal Fazenda, infelizmente, é um programa direcionado à gente que nada tem o que fazer mesmo,para poder ver essa bosta na TV. Gente que tem boa formação moral não se interessa por este lixo.
E lá tem baixarias, palavrões e brigas,onde o "sujo" fala do "mal-lavado". 
Além disso, a própria emissora, em outros programas,"bota lenha na fogueira",para causar  mais polêmica.
E por fim,me admira jornalistas e apresentadores bons, como o César Filho, Roberto Justus, a Ticiane Pinheiro ,ou até mesmo a Ana Hickman, ou outros bons jornalistas, (como ainda existem alguns na TV Record), que para  manterem seus empregos, fiquem falando e debatendo sobre essas baixarias,que envolvem até parentes dos participantes,como as mães de alguns deles,que vi prestando depoimento.
Me enojou ver a velha Monique Evans, que levou a filha para este antro em outros anos. E a velha Rita Cadilac ,já em decadência, participando dessa muvuca sexual,como fez anos atrás. Teve uma época em que aquela mulher que teve um filho com o Jogador Edmundo participou e aprontou todo tipo de confusão,envolvendo a família dele e dela. Não me lembro do nome dela agora.
Alguns desses e dessas participantes são pessoas de comportamento duvidosos na vida real ,como  a Gretchen, a Viviane Araújo,e outras "modelos" de programas passados, etc. Antes elas saiam direto de lá para posar nua na Playboy. Mas,pelo que sei, esta revista está no fim,acho que cansaram de expor mulheres nuas, e a Internet derrubou o comércio deles. 
Colocam elas lá de propósito,pois elas aceitam fazer esse "jogo sujo" da TV ! Algumas são mulheres livres na vida real.
Os diretores e diretoras dessa Fazenda,com suas mentes poluídas e prostituídas querem a todo custo fazer média com o público e induzir-nos a que vejamos essa nojeira,como se todo mundo gostasse dessa porcaria da TV.
Classifico como "Baixaria Apelativa" essa Fazenda, da Emissora do Bispo. É um Reality Show pior que o tal Big Brother,da Globo!
Desculpem meus amigos e amigas leitores,mas essa "Fazenda" é uma merda !
Como disse uma mulher,ao vivo,quando foi questionada num programa ao vivo,que tinha à tarde nesta mesma TV Record :
-"A  TV Record é um Lixo "
E,para mim, quem gosta de apreciar  essa "merda" de FAZENDA, é perturbado da cabeça...
-Para não dizer doente mental.
- É triste ver prosperar esse "lado" nojento do mundo na TV.
Mostrado na TV para crianças e adolescentes,em qualquer dia e hora !
O pior de tudo ,numa TV que pertence à uma pseudo "Igreja"... Pois, para quem não sabe, o senhor Edir Macedo, chamado de"BISPO", comprou a TV RECORD, já há algum tempo, com dinheiro de origem duvidosa e  também com o dinheiro tomado dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus,que deveria se chamar Igreja Universal do Reino do Edir Macedo... Onde ele é o Deus dele mesmo !
Para mim ele não é Bispo coisa nenhuma, e descumpre o que aprendeu de religião,pois transforma sua TV num bordel,ao produzir um programa destes.
O Deus verdadeiro, no qual acredito,certamente não concordaria jamais com isso.

A.L.G. - Reedição : 10 de  dezembro de 2015.