quinta-feira, 3 de abril de 2014

E ATÉ QUE ENFIM, ACABOU O BIG BROTHER !

Embora não tenha tanta influência assim em minha vida e nem tenha me atrapalhado tanto, pois não vejo o programa, estou contente por ter acabado nesta última terça-feira, dia 1º de abril, este "famigerado" programa da TV Globo chamado de "Big Brother".
Das poucas vezes em que vi alguma coisa desse programa,foi porque estava aguardando começar o futebol na quarta-feira. Nestas vezes,pude observar a promiscuidade mental e visual que eles, os diretores de mente poluída da Globo, ordenam , e os tais "Brothers" obedecem,fazem e mostram aos telespectadores. 
Tudo é direcionado a prender a atenção dos  "vidiotas" telespectadores. 
Nada acontece por acaso.
 É como se estivessem "ordenando" aos vidiotas que assistem TV , uma aceitação de vida desregrada, de luxúria e prostituição para todos. Eles incentivam o homossexualismo explícito, tanto masculino como feminino, no programa,como se isto fosse normal...
E o que é pior, tentando influenciar a juventude com as idéias nefastas dos diretores da emissora, de que todo tipo de relacionamento seria normal. Mostram até casais de três, com dois homens uma mulher,ou com duas  mulheres e um homem ,ou até homossexuais envolvidos.
Assim,sem me alongar muito,pois os meus leitores já viram minha opinião sobre esse programa em edições passadas,estou contente com o fim do mesmo ,e nem sei, nem quero saber, quem ganhou ou deixou de ganhar. Mesmo porque a maioria dos ganhadores ou ganhadoras não melhoram muito suas vidas, pois o dinheiro,embora seja muito,só serve para luxúrias e vaidades e se acaba rapidamente, com o tempo. 
Como dizia minha mãe: "O pouco com Deus é muito...O muito sem Deus é nada "
Sei de ex-participantes deste programa,dos que ganharam,inclusive um aqui de Goiânia,que está mais pobre do que quando começou a participar do tal programa.. Outros ganhadores apenas compraram um apartamento caro ou um carrão de luxo com o dinheiro ganho,que depois vendem para pagar dívidas.
Esse dinheiro fácil que eles dão de prêmio ao ganhador ou ganhadora principal,é como o dinheiro da prostituição,não evolui, serve só para comprar bens de consumos caros e de pequena duração e por pouco tempo. Afinal,quem conhece alguém que ficou milionário,ou milionária até o fim da vida com dinheiro  ganho na prostituição ?
O que sei é que o programa é  muito nojento, e todo ano forma uma legião desses novos "Brothers" , que não servem para nada na sociedade,nem mesmo são aproveitados na própria emissora. 
Terminado o programa,todos são descartados. Os chamados "eliminados" também não servem para nada... 
E quem ganha fica em evidência uns dias,depois desaparece.
E a Globo "joga" todo ano na mídia mulheres ditas "liberais", que se exibiram ou que se prostituem no programa, e que depois,invariavelmente, se prestam  à tirarem fotos nuas, ou  à prostituição de luxo mesmo ,pois acabam "perdidas",sem perspectivas profissionais, nesse mundo cada vez mais devasso. São poucas as que escapam desta "sina". Aliás, a TV é mestra em formar ou "fabricar" prostitutas de luxo... 
Obviamente que, para a mídia televisiva e para o "bolso" da emissora "zoiúda" (Globo), é bom,pois arrecadam milhões com os patrocinadores.E para  quem ganha no final, talvez, pois tem o prêmio em dinheiro. 
Fora disso,nada mais resta. Este ano,segundo eu soube, até a audiência do programa foi bem menor que em anos anteriores. O povo está enjoado destas "bobagens globais"...
E me irritou mais ainda o programa nas vezes  em que fiquei esperando ver a premiação do Oscar, em que eles só transmitiram após terminar esse  tal programa do Big Brother, fazendo-nos perder mais de uma hora daquela importante premiação do Cinema. 
E  como já disse, vi alguma coisa desse "Big Brother"  só nos dias de jogos de futebol, em que fui obrigado a ver a "safadeza total" deles ,à espera do jogo começar.
Este ano quem impediu-nos de ver o Oscar ao vivo foi a transmissão do Carnaval,outra bobagem televisiva. Sei que na TV a cabo  (Multishow), eles mostram muito mais . Só que hoje em dia,com a internet,a nudez nem mais é novidade. Ai eles partem para a luxúria e para a promiscuidade mesmo.
É uma "ZBM" esse Big Brother. Além do que a conversação e a fofoca entre eles e elas é insuportável de ver e ouvir.
Esse programa nojento presta um desserviço à  nossa sociedade, principalmente porque é visto, em horário dito nobre, por jovens e crianças, nas casas dos pais menos preparados, e que deixam a TV ligada num programa nefasto como esse, a influenciar a mente de todos.
Mas,não há mal que sempre dure , nem bem que nunca termine. E esta edição do Big Brother 2014 terminou nesta última terça-feira,dia 01 de abril .
Ainda bem que acabou !
Vamos torcer para que não se repita, no ano que vem,  essa porcaria televisiva.


A.L.G.-  03 de  abril de 2014.