sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Nova "Justiça" dos Homens!

Estou desapontado com as propostas de mudanças na Lei Penal brasileira e as idéias de alguns juristas que querem modificar a legislação brasileira com o objetivo de diminuir a criminalidade. Há muitas bobagens incluídas nestas mudanças e algumas já estão sendo implantadas,para nosso desassossego. Senão vejamos:
Há no no Projeto de Código Penal uma inovação que determina pena de 1 a 4 anos para quem omitir socorro para qualquer animal. Até mesmo que seja um simples rato. Paradoxalmente,quem omitir socorro a um ser humano,poderá ser penalizado em penas que vão de 1 a 4 meses. Entenderam? Pelo novo Código Penal,se for aprovada tal medida,os animais terão mais valor do que os seres humanos!!!
Mas,na verdade,já têm. 
Estes dias vi uma reportagem na qual uma senhora pobre,que tinha ganhado um pequeno apartamento de um "programa" do Governo Federal para desabrigados, que queria vender tal apartamento ganhado(o que é proibido),pois,segundo ela "não tinha espaço nele para seu cachorro!!! É uma total inversão de valores.
-Vocês não estão cansados de ouvir notícias de crianças mutiladas,estupradas,violentadas ? De bebês que são jogados no lixo ?  Isto sem falar nos abortos praticados todos os dias em todo o País.
Paralelamente,vemos notícias (principalmente na TV Record,que agora é a TV dos animais),de que "madames" dão festas para cachorros. Recompensas altas para quem encontrar tal cadelinha,etc. Isto sem falar nas reportagens que mostram desfiles de cachorros,lojas para cachorros,psicólogos para cães e todos estes excessos de pessoas egoístas que dão mais valor a animais do que aos seres humanos.
E tem mais,já estão pondo em prática,por determinação do STJ, que menores de 18 anos se forem pegos traficando drogas não mais podem ser apreendidos. isto mesmo ! Apreendidos,pois nunca vão presos. É a interpretação do Código Penal juntamente com o Estatuto da Criança e do Adolescente, o cognominado "ECA".
Com isso,grupos de traficantes,irão pôr os menores para vender drogas para eles,pois estes nunca serão presos. É a Lei em benefício do crime...
E querem liberar o uso de drogas. Quem tiver com drogas para uso próprio,não será preso.
Mas todos sabem que os viciados são bandidos em potencial,pois muitos roubam e matam para manter o vício. Logo,se se liberar o uso das drogas, como querem alguns juristas,(descriminalização ?) haverá muito mais crimes ainda.
E tem mais,pelo anteprojeto do novo Código Penal, que estão "fazendo" e que deverá ser votado pelo Congresso ,quem for usuário de drogas não mais irá responder processo criminal. Apenas administrativamente. Ou seja, não haverá punição para ninguém,seja menor ou maior de idade. Que farra do boi hein ?
Assim,com tudo isso e mais a "determinação" do STF (do ano passado) de que fazer apologia ao uso da maconha não é mais crime, estamos criando um Estado livre,dominado pelos bandidos.
Já tem aquela lei do Demóstenes Torres (Senador cassado) e do Deputado  Federal Goiano João Campos, (Lei 12.403) , que determina que pequenos crimes(com punição de 1 a 4 anos) não segura mais ninguém na cadeia. Assim,seremos todos cativos às leis dos bandidos mesmos. E eles,com a disputa entre pontos de drogas e cobrando de seus "clientes",acabam por fazer uma limpeza social,que a Polícia sabe que acontece, mas faz "vistas grossas".
A criminalidade  praticada por drogados e traficantes só não aumentará demais porque eles têm a lei deles: Eles se matam entre si, ou por causa da concorrência dos pontos de vendas de drogas, ou também por que matam os viciados que lhes devem dinheiro de drogas. Isto já está ocorrendo em todos o Brasil. Todos os dias são noticiados crimes de acerto de contas entre eles.
Junte-se a tudo isso, as  greves em todo o Pais.
Greve na Policia Civil em Goiás, greve da Polícia Federal e etc. O Brasil virou terra sem lei.
-Enquanto isso, D.Dilma é a 3ª mulher mais "poderosa" do mundo !!!
E nós todos,vítimas da bandidagem,do tráfico de drogas  e dos ladrões de todos os tipos, que tomam conta do nosso Brasil,varonil.
 -ESTAMOS FRITOS !
- SOCORRO !!!

ALG- 24 de agosto de 2012