terça-feira, 28 de junho de 2011

A FARSA TRÁGICA....OU CÔMICA ? (Ou, o Amin Khader não morreu)

Já disse aqui,em outras situações, que nasci no "dia de finados",que nada mais é do que o dia 02 de novembro. Obviamente que não é um dia alegre,pois neste dia se comemora,se assim se pode dizer,o dia dos mortos,quando vamos ao cemitério,levamos flores,velas,essas coisas.
 Eu nunca fiz festa de aniversário ! Nem fizeram para mim ...
Mas eu sou uma pessoa positiva,(minha sobrinha falou que sou "UP"),não tão triste e gosto muito de viver.Até piada eu conto,e acho graça das piadas que me contam,até mesmo envolvendo a morte. Faço chacota até da morte também, e não estou nem um pouco preocupado com ela. E penso mesmo que deve ser bom o lugar para onde vão os que morrem,pois nenhum voltou até hoje...Pelo menos os meus amigos e conhecidos que se foram,nenhum voltou até agora.. Nem para dizer se é bom,ou se é ruim,o lugar onde estão...Ou para onde "foram"..
Lembro-me sempre do Barão de Itararé,que dizia "Os mortos são homens sem futuro " ! 
Eu, por meu lado, digo que após a morte,não há possibilidade de retorno...
Pois bem,dei essa introdução apenas para falar sobre a "morte" anunciada do Humorista da  TV Record do Brasil, o Amin Khader,que "estava" morto às 11:50min. da manha de hoje, e às 17:00 horas estava dando entrevista no Programa do DATENA,na mesma TV Record.  E ele estava rindo das brincadeiras do José Luis Datena, pois este apresentador dizia que estava contente de ver o Amin assim tão vivo,etc e "que nunca tinha ressucitado ninguém em sua longa vida de repórter e apresentador ". Disse mesmo que nunca tinha entrevistado um morto em "tão bom estado de conservação" !
Foi um boato,ou uma notícia "plantada" ,mas muito bem feita,pois chegou na internet,foi dada a notícia de sua morte nos Twitters, nas emissoras de  rádios, na  Tv Record e em outras emissoras ,inclusive.
Não sei a quem pode interessar este tipo de notícia,mas o "defunto" garante que não morreu e que ele não planejou nada. E que não precisava desse tipo de publicidade,etc. Falou-se em briga com um amigo,em término de uma "Amizade" dele com o David Brasil,que é gago e demorou se explicar no programa da Sônia Abrão. Foi mais cômica do que trágica esta morte "anunciada".
 Esse David Brasil ,que quer ser humorista ,às vezes,nunca me fez rir.Mas hoje,dando entrevista para a Sonia Abrão na Rede TV,conseguiu. Nada tenho contra os gagos,mas prefiro eles cantando ...Lembram-se do Nelson Gonçalves?
A Verdade é que o Morto não Morreu ! Ainda bem,porque já morre tanta gente todo dia.
De qualquer forma esta notícia me fez lembar do Filme a "Farsa Trágica",onde o sujeito morre,é enterrado,mas como não confirmaram bem sua morte,ele retornou,saiu da cova e pôde ver os que estavam se aproveitando da situação surgida com sua" morte". É que ele sofria Epilepsia e teve uma Morte Aparente.Isso acontece,quem é médico pode explicar. 
Um primo meu,o Jorge, que também tinha nascido dia de finados,dizia que quando a gente morrer,tem de morrer de verdade,pois se voltar,vai poder ver que "não era tão importante assim como pensava ser,para seus familiares".
De qualquer forma,o Amin Khader não morreu,e vamos comemorar,pois ele é um comediante até engraçado,que já apareceu no Programa do Tom Cavalcante muitas vezes. E   de repente,agora que "nasceu" de novo,pode dar uma boa "guinada" na sua vida.
Viva a VIDA!

ALG 28 de junho de 2011( 17;55 hs, da tarde)
P.S. Nesta hora eu estava vivo !