domingo, 1 de janeiro de 2012

VIDA NOVA EM 2012 ?

Não sei e nem tenho bola de cristal para dizer que começa, a partir de hoje,uma vida nova. CERTO É QUE 2012 JÀ COMEÇOU...
O que realmente sei é que neste ano novo que começa,  são muitas as perspectivas de mudanças em nossa família . Inclusive de casa,espero. É um projeto já em andamento...E que vem sendo adiado !
O certo é que 2011 já acabou,teve seus bons e maus momentos. E especialmente para mim,não foi dos piores.Porém ficou alguma coisa para ser completada,terminada. Assim,espero que sejam estas tarefas concluídas neste ano e que tudo seja bem melhor. Vou fazer força e me empenhar para que assim seja.
Neste ano de 2012 ,teremos os Jogos Olímpicos,em Londres, Eleições no Brasil e a esperança de um ano melhor em termos de economia, empregos ,trabalhos ... E mais alegria e mais vida...Espero que mais Paz,também .
E creiam,apesar das profecias dos Maias,ou dos Aztecas,o Mundo não vai acabar em 2012.
Com relação à minha família desejo tudo de bom...Com a expectativa de mudanças. Digo mudança mesmo, para uma casa nova. 
E o melhor de tudo é que estamos todos vivos,com saúde e vontade de novas realizações.Tive o cuidado de não exagerar nas comemorações de Natal e passei a "virada do ano" em casa, sem bebedeiras,com lucidez e agradecendo ao Criador de me dar novas oportunidades para agir melhor e cometer menos erros neste novo ano.
Vendo um filme,já na madrugada,refletí sobre uma pergunta de um personágem ao outro,que estava doente,com câncer,às vésperas de morrer. Disse ele :- Voce teve alegrias em sua vida ? E a segunda pergunta :- Você deu alegria a alguém ?
Portanto,vamos viver em paz,lutar por nossas vidas e não se esquecer de fazer alguém feliz,nem que seja por algumas horas...
Lute contra o egoismo.Controle o consumismo exagerado.
Procure sorrir,agradar seu semelhante !
Vamos lutar pela vida,pela vida saudável,com esperanças e realizações.
Apesar de tantas notícias ruins, crimes, mortes,guerras,desastres ecológicos no mundo ,desejo um Ano Novo de Paz,prosperidade e muita sabedoria e todos os meus leitores e /ou seguidores deste Blog .
 E digo : Lutem pela vida,melhorem como pessoas e dêem contentamento aos que lhe cercam. Ajudem alguém, ou ajude você mesmo ...Orientem alguém para o melhor caminho. Não discrimine seu semelhante.
Se puderem,ajudem a salvar vidas humanas.Leiam mais, aprendam mais . ... Vivam e deixem viver !
E que Deus ajude a todos nós.
- Só ele pode salvar nossas almas!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS DO BLOG.

ALG -  1º de janeiro de 2012